Pacificador: Gunn revela duração e data de lançamento dos episódios

Pacificador: Gunn revela duração e data de lançamento dos episódios

Embora já se saiba que a série Pacificador será lançada em 13 de janeiro de 2022 no serviço de streaming da HBO Max, ainda era desconhecido algumas informações importante...

 Pacificador: Gunn revela duração e data de lançamento dos episódios
Publicidade

Publicidade

Embora já se saiba que a série Pacificador será lançada em 13 de janeiro de 2022 no serviço de streaming da HBO Max, ainda era desconhecido algumas informações importante da sua primeira temporada, como a duração em média dos episódios e o número de capítulos que estarão disponíveis em sua estreia.

Mas essas dúvidas foram tiradas por James Gunn, o criador do seriado derivado de O Esquadrão Suicida. Em sua conta do Twitter, Gunn revelou que três episódios de Peacemaker serão lançados 13 de janeiro, uma quinta-feira. Os demais eps serão disponibilizados nas quintas seguintes, um por semana. Um esquema bastante parecido com as séries da Marvel.

Publicidade

A duração dos episódios varia, mas em média, eles possuem em torno de 45 minutos cada. No total, Pacificador terá oito partes.

Questionado por um seguidor por que o seriado terá somente oito episódios, James Gunn respondeu que escreveu o show em dois meses durante a pandemia da COVID e que foi simplesmente o tempo que demorou para contar a história do Pacificador. Contudo, ele também disse que tinha pressa para terminar a série por conta das filmagens de Guardiões da Galáxia 3, longa que dirige.

Peacemaker é estrelado por John Cena e acompanha a origem do super-herói da DC, Pacificador, que é tão dedicado à paz mundial que está disposto a usar a força das armas para alcançá-la.

Publicidade

Além de Cena, a adaptação conta com os velhos conhecidos Harcourt (Jennifer Holland) e Economos (Steve Agee), de, O Esquadrão Suicida, e com os novos personagens Vigilante (Freddie Stroma), Murn (Chukwudi Iwuji), Adebayo (Danielle Brooks), apontada como a filha de Amanda Waller (Viola Davis) e Eagly, a águia-mascote de Pacificador.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

Publicidade

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.