Pacificador pode ter confirmado retorno de Henry Cavill como Superman
Embora Henry Cavill não tenha interpretado o Superman na cena da Liga da Justiça no episódio final da primeira temporada de Pacificador, a presença do Homem de Aço na...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 19/2/2022 - 18h55
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Embora Henry Cavill não tenha interpretado o Superman na cena da Liga da Justiça no episódio final da primeira temporada de Pacificador, a presença do Homem de Aço na série pode ter confirmado o retorno de Cavill ao papel do herói kryptoniano.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
Warner cortou cena com Batman em Pacificador; veja fotos de dublê
-
Veja imagem da dublê que substituiu Gal Gadot como Mulher Maravilha em Pacificador
O showrunner de Pacificador, James Gunn, e um dublê do Batfleck, Matt Turner, revelaram que a Warner Bros. proibiu que a cena com a superequipe da DC contasse com os dublês de Batman e de Cyborg. Porém, o estúdio liberou a participação do dublê do Superman.
Podemos deduzir que essa dupla proibição do estúdio esteja relacionado ao fato de que Ben Affleck não será mais o Homem-Morcego após The Flash e de que Ray Fisher não voltará a viver o Ciborgue, pois o ator e a WB estão brigados.
Seguindo nessa lógica, o Superman também deveria ser proibido de aparecer em Pacificador, visto que vários veículos de impresa e insiders afirmaram que o ator Hanry Cavill não iria mais interpretar o Super-Homem.
Mas não foi isso que aconteceu, e o dublê do Homem de Aço que foi visto na série da HBO Max tinha aparentemente um uniforme e traços bem parecidos ao do Superman de Henry Cavill.
Logo, a presença do maior super-herói da DC em Pacificador pode ter confirmado o retorno de Cavill ao seu Homem de Aço.
Você pode estar pensando: “Mas então por que o próprio Henry Cavill não apareceu no episódio?”, Simples, pelo mesmo motivo que a Gal Gadot não esteve presente: porque não era necessário. James Gunn contou que só fazia questão ter Jason Momoa no episódio final do seriado. Ezra Miller acabou sendo um bônus.
Ou seja, se a nossa teoria estiver certa, Henry Cavill continuará sendo o Superman após os eventos de The Flash.
Os oito episódios da primeira temporada de Peacemaker (título original da obra) podem ser vistos a qualquer momento na HBO Max.
Já o filme The Flash será lançado nos cinemas brasileiros em 3 de novembro.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.