Peacemaker: Novo clipe foca na relação entre Pacificador e Vigilante

Os anti-heróis Pacificador e Vigilante serão parceiros em 'Peacemaker'. Série da HBO Max estreia em janeiro.

Pacificador
PUBLICIDADE

A HBO Max lançou um novo clipe com cenas de bastidores e trechos inéditos da série Peacemaker. O vídeo é focado na relação dos anti-heróis Pacificador (John Cena) e Vigilante (Freddie Stroma), que são parceiros de combate ao crime na trama.

Embora os dois personagens sigam a mesma ideologia de fazer justiça com as próprias mãos, Pacificador e Vigilante são bem diferentes um do outro.

Confira o clipe inédito:

PUBLICIDADE

Além da dupla, a série conta com os velhos conhecidos Harcourt (Jennifer Holland) e Economos (Steve Agee), de, O Esquadrão Suicida, e com os novos personagens Murn (Chukwudi Iwuji), Adebayo (Danielle Brooks), apontada como a filha de Amanda Waller (Viola Davis) e Eagly, a águia-mascote de Pacificador.

Peacemaker acompanha o anti-herói Pacificador que é tão dedicado à garantir a paz mundial que está desposto a matar para alcançá-la.

O show é escrito por James Gunn, que dirigiu cinco dos oito episódios da primeira temporada do derivado de The Suicide Squad.

PUBLICIDADE

A primeira série do DCEU estreia em 13 janeiro de 2022 na HBO Max.

Rumores apontam que Pacificador pode apresentar o vilão Bane e o grupo de mercenários Sexteto Secreto, mas nada disso foi confirmado até agora.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile