Personagens de ‘Dragon Ball Z’ viram heróis da Liga da Justiça em incrível arte

Artista imagina personagens do anime 'Dragon Ball Z' como se fossem super-heróis da Liga da Justiça da DC Comics.

Personagens de ‘Dragon Ball Z’ viram heróis da Liga da Justiça em incrível arte

A Liga da Justiça da DC Comics e os Guerreiros Z de Dragon Ball Z são dois grupos de super-heróis adorados pelos nerds. Embora as duas superequipes pertençam a...

 Personagens de ‘Dragon Ball Z’ viram heróis da Liga da Justiça em incrível arte
Publicidade

Publicidade

A Liga da Justiça da DC Comics e os Guerreiros Z de Dragon Ball Z são dois grupos de super-heróis adorados pelos nerds. Embora as duas superequipes pertençam a dois universos distintos, um artista imaginou em uma ilustração como seria os heróis de DBZ se fossem heróis da Liga da Justiça.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Na incrível arte de Max Bellisario, Goku é o Superman, Chici é a Mulher Maravilha, Vegeta é o Batman, Gohan é o Flash, Goten é o Lanterna Verde, Trunks é o Aquaman, Kuririn é o Shazam, Tenshinhan é o Cyborg e o Piccolo é o Caçador de Marte.

Confira a imagem:

Publicidade

O que achou da arte? Comente em nossas redes sociais.

Dragon Ball Z já serviu de inspiração para Zack Snyder no filme O Homem de Aço. O diretor, inclusive disse recentemente que gostaria de dirigir uma adaptação do anime.

Rumores apontam também que a obra de Akira Toriyama pode ter servido para inspiração para Adão Negro, como você pode conferir mais abaixo.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Adão Negro: Filme terá lutas no nível de ‘Dragon Ball Z’

De acordo com o insider Daniel Richtman (via Twitter)., o filme Adão Negro está será bastante influenciado pelo desenho Dragon Ball Z, e pelos filmes O Homem de Aço e Vingadores: Guerra Infinita.

“Também ouvi que o filme tem cenas de ação de nível ‘Vingadores: Guerra Infinita’/’O Homem de Aço’. Como enormes cenas de ação épica de todos os tipos. Alguns envolvendo magia e um pouco mais de estilo no ‘Dragon Ball Z’.”, disse Richtman.

Man of Steel foi bastante comparado com DBZ na época de seu lançamento. Aliás, as lutas do filme do Superman dirigida por Zack Snyder foram o ponto alto da adaptação.

Publicidade

Torcemos para que Daniel Richtman acerte mais uma vez e que Black Adam conte com grandes lutas no estilo do anime de Akira Toriyama.

Adão Negro será lançado em 28 julho de 2022 nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.