Polêmica! Amber Heard foi impedida de participar da última DC FanDome
Está ocorrendo nas últimas semanas na Virgina, EUA, o julgamento do processo que o astro Johnny Depp move contra sua ex-esposa Amber Heard, a intérprete de Mera dos filmes...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 23/5/2022 - 18h26
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Está ocorrendo nas últimas semanas na Virgina, EUA, o julgamento do processo que o astro Johnny Depp move contra sua ex-esposa Amber Heard, a intérprete de Mera dos filmes do DCEU, Depp está processando Amber por difamação, após a atriz publicar um artigo em 2018 no jornal Washington Post afirmando que foi vítima de violência doméstica. Embora ela não tenha citado o nome astro de Piradas do Caribe, ficou evidente que Amber falava de Depp.
LEIA MAIS!
-
Em meio à polêmica, Amber Heard teve seu papel reduzido em Aquaman 2
-
Amber Heard fala sobre sua saída dos filmes da DC
Johnny Depp e Amber Heard se casaram em 2015, mas um ano depois a atriz pediu o divórcio e obteve uma ordem de restrição temporária contra Depp, alegando em sua declaração judicial que ele havia sido verbalmente e fisicamente abusivo durante todo o relaciomento dos dois. Desde então, Depp e Amber acusam um ao outro de abuso doméstico e de difamação.
Como consequência dessas polêmicas, Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos pela Warner Bros e teve sua carreira abalada, enquanto Amber supostamente quase perdeu seu papel de Mera nos filmes do DCEU. Com vários processos entre si de ambas as partes, essa história ainda está longe de terminar.
Em um novo dia de julgamento, uma testemunha de Amber, Katherine Arnold, revelou que a atriz foi impedida de participar da DC FanDome de 2021.
“Eles [WB] disseram a Amber que ela não tinha permissão para vir ao DC Fandome para o painel de Aquaman 2″, disse Katherine.
A testemunha ainda contou que o roteiro de Aquaman 2 foi alterado duas vezes para reduzir o papel da Mera e que o diretor James Wan e o ator Jason Momoa, intérprete do Aquaman, que trouxeram Amber Heard de volta para Aquaman And The Lost Kingdom. A Warner Bros. não queria que ela retornasse ao papel da Mera.
Esses fatos foram levantados pelas advogada para reforçar o argumento de que Amber Heard também teve sua carreira prejudicada pela briga judicial com Depp.
E você, o que acha dessa polêmica toda? Comente em nossas redes sociais.
Amber será vista novamente como Mera em Aquaman 2, previsto para ser lançado em 17 de março de 2023 nos cinemas americanos.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.