Por que as sequências do 'Snyder Cut' poderiam ser filmes animados

A 'Liga da Justiça de Zack Snyder' poderia receber sequências animadas para completar o arco de cinco filmes planejados por Snyder.

Por que as sequências do ‘Snyder Cut’ poderiam ser filmes animados

Com a Liga da Justiça de Zack Snyder não estando perto de receber uma continuação adequada, Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3 poderiam ser transformados em sequências...

 Por que as sequências do ‘Snyder Cut’ poderiam ser filmes animados
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Com a Liga da Justiça de Zack Snyder não estando perto de receber uma continuação adequada, Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3 poderiam ser transformados em sequências animadas para encerrar adequadamente a trilogia.

O Snyder Cut restaurou tudo o que foi removido e refilmado por Joss Whedon no corte teatral. Todos os personagens que foram excluídos ou reescritos, bem como os enredos ausentes, estiveram presentes na versão de Zack Snyder.

Embora a recepção tenha sido bastante positiva, a CEO da Warner Bros., Ann Sarnoff, confirmou que o longa de 4 horas é o fim para o Snyderverso. Apesar do fato de que o Snyder Cut foi apenas a primeira parte de uma trilogia, Sarnoff afirmou que o estúdio está investindo em outras propriedades e histórias da DC.

Publicidade

Embora não tenha sido expressamente revelado como o filme se saiu no HBO Max e nas plataformas internacionais, tudo indica que foi um enorme sucesso. Os comentários de Sarnoff tiveram reações negativas, pois ainda há uma enorme base de fãs apaixonados que deseja ver o estúdio restaurando o Snyderverso.

Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3 podem não ter a chance de ganhar vida em live-action por enquanto. No entanto, a Warner Bros. poderia considerar deixar Snyder terminar sua trilogia adequadamente, e uma opção para isso seria adaptá-los como filmes animados.

Publicidade

Não há como negar que o estúdio está levando o DCEU para novas direções, com outros personagens e franquias. Mas também não há como esconder o fato de que o Snyder Cut foi um sucesso. A alternativa pela animação também tornaria o projeto mais fácil e mais barato de ser realizado, visto que o elenco é composto por atores que têm agendas constantemente ocupadas.

Considerando que a pandemia ainda afeta as produções de TV e cinema, investir em um formato de animação seria benéfico. Certamente levará alguns anos até que tudo volte ao normal. Também seria mais fácil trazer os membros do elenco de volta para realizarem o trabalho de dublagem.

Publicidade

A tecnologia das animações também percorreu uma longa evolução nas últimas décadas, de modo que as sequências de Liga da Justiça poderiam ter um design incrível. Existem tantas opções e tipos de animações que Snyder poderia escolher, ou até mesmo criar o seu próprio estilo para capturar a essência visual de suas obras.

Devido às controvérsias em torno da Warner Bros. após a Liga da Justiça de 2017, dar a Snyder a chance de encerrar sua história por meio da animação é a melhor opção para todos. Em entrevista ao Comic Book Movie, Snyder disse que está aberto à ideia de terminar sua trilogia em formato de quadrinhos.

Publicidade

Snyder também já sugeriu a Jim Lee fazer uma mini-série em quadrinhos focada no Batman de Ben Affleck e no Coringa de Jared Leto, enquanto também contava a história de como o Robin foi morto. Portanto, não é como se eles não tivessem tentado encontrar outras opções para concluir o Snyderverso.

[Créditos: Screenrant]

Mas e você, gostaria que Zack Snyder terminasse o seu arco por meio de filmes animados? Não esqueça de comentar!

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.