Por que o Flash vai para a linha do tempo do Batman de Michael Keaton?

Por que o Flash vai para a linha do tempo do Batman de Michael Keaton?

Com a voz de um Bruce Wayne muito particular sendo ouvida no mais novo teaser de The Flash, está mais do que confirmado que Barry Allen, do DCEU, visitará o...

 Por que o Flash vai para a linha do tempo do Batman de Michael Keaton?
Publicidade

Publicidade

Com a voz de um Bruce Wayne muito particular sendo ouvida no mais novo teaser de The Flash, está mais do que confirmado que Barry Allen, do DCEU, visitará o universo do Batman de Michael Keaton. O teaser que juntou todos os próximos filmes da DC Comics ofereceu novas cenas de The BatmanAdão NegroAquaman e o Reino Perdido, e o altamente esperado primeiro filme do Flash em live-action.

 

   LEIA MAIS!

 

Publicidade

The Flash está programado para ser lançado em 4 de novembro de 2022 e trará Ezra Miller de volta ao papel do velocista mais famoso da DC Comics. Depois de ser apresentado em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e se tornar um membro da Liga da Justiça, o Flash de Ezra Miller está finalmente recebendo seu próprio filme. 

Espera-se que o filme escrito por Christina Hodson e dirigido por Andy Muschietti seja o primeiro passo do DCEU em direção ao vasto Multiverso DC e contará com alguns rostos conhecidos, bem como novos heróis. Além do Batman de Ben Affleck, The Flash terá a estreia de Sasha Calle como Supergirl e o retorno de Michael Keaton como Bruce Wayne após 20 anos desde Batman: O Retorno.

A presença do Flash no ”Burtonverse” pode ser explicada pelos enormes e caóticos poderes de Barry Allen. Enquanto uma versão futura do Flash voltou no tempo em Batman Vs Superman e em Liga da Justiça de Zack Snyder, foi revelado que o personagem consegue reverter alguns eventos por meio da viagem no tempo.

Publicidade

É provável que, em uma tentativa desesperada de evitar a morte de sua mãe, Barry Allen tenha sido transportado para um universo totalmente diferente – neste caso, uma Terra onde Batman é um herói veterano que protege Gotham desde 1989. Mover Barry para outro canto do Multiverso DC, em vez de apenas colocar o herói em uma linha do tempo ligeiramente alterada, seria uma reviravolta interessante no enredo icônico de Flashpoint.

Na saga dos quadrinhos que serviu como uma reinicialização geral para a DC Comics, o uso descuidado de seus poderes acabou criando uma linha do tempo em que uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman estava perto de destruir todo o planeta. Embora uma adaptação completa de Flashpoint possa oferecer alguns momentos interessantes, uma viagem para o ”Burtonverse” também pode oferecer uma ótima história.

Publicidade

Os detalhes sobre como a força de velocidade encontrará o universo do Batman de Michael Keaton serão revelados quando The Flash chegar aos cinemas em novembro de 2022. Ao mudar o que o público já pode pensar que sabe sobre o enredo de Flashpoint, a trama do filme se tornou muito mais imprevisível.

Considerando isso, é certo que duas realidades muito diferentes colidirão quando o Flash de Ezra Miller e o Batman de Michael Keaton finalmente se encontrarem. Mas e você, quais suas expectativas para The Flash? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do DCEU.

Publicidade
Créditos: Screenrant
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.