Primeira produção do novo DCU é confirmada para estrear em 2024; saiba qual

Novo ator da DC confirma que o primeiro projeto do Universo DC de James Gunn será lançado em 2024.

Primeira produção do novo DCU é confirmada para estrear em 2024; saiba qual

Novo ator da DC confirma que o primeiro projeto do Universo DC de James Gunn será lançado em 2024.

Primeira produção do novo DCU é confirmada para estrear em 2024; saiba qual
DCU JÁ EM 2024
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Apesar dos atrasos em várias produções futuras da DC devido às greves dos atores e roteiristas de Hollywood, o primeiro projeto do novo DCU continua previsto para ser lançado em 2024.




PUBLICIDADE



Em seu Instagram, o ator Frank Grillo, confirmou que Comando das Criaturas não será adiado e que estará tudo pronto para o lançamento no ano que vem, assim como planejava James Gunn, co-CEO da DC Studios e criador da série animada.

“Tudo pronto para ir de acordo com James Gunn. Estou muito animado para que as pessoas vejam isso”, escreveu Grillo.

PUBLICIDADE

No desenho, Grillo vai interpretar o militar Rick Flag Sr., pai do personagem Rick Flag (Joel Kinnaman), que foi morto em O Esquadrão Suicida pelo Pacificador (John Cena). Não se sabe ainda, no entanto, se o longa da Força-Tarefa X será canônico para o novo Universo DC.

PUBLICIDADE

Roteirizado por Gunn, Comando das Criaturas será transmitido exclusivamente pelo serviço de streaming da HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

PUBLICIDADE

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

SAIBA MAIS SOBRE COMANDO DAS CRIATURAS

Primeiro projeto do novo DCU, Comando das Criaturas é uma série animada para maiores de idade que acompanha um time de anti-heróis formada por monstros e aberrações que é enviada para missões pelo mundo.

Originalmente nos quadrinhos da DC Comics, Comando das Criaturas era um grupo de monstros clássicos reunidos para lutar contra os nazistas. No show, a equipe terá “uma visão moderna do conceito”.

A equipe do desenho é formada por Rick Flag Sr, Nina Mazursky, Doctor Phosphorus, Eric Frankenstein, Noiva do Frankenstein, G.I. Robot e Doninha.

Creature Commandos (título em inglês) conta com as vozes de Indira Varma como a Noiva de Frankenstein, Frank Grillo como Rick Flag Sr., David Harbour como Eric Frankenstein, Sean Gunn como Doninha (de O Esquadrão Suicida) e G.I. Robot, Alan Tudyk como Doutor Phosphorus, Maria Bakalova como Princesa Iliana Rostovic, Zoe Chao como Nina Mazursky, Steve Agee como John Economos (de Pacificador e O Esquadrão Suicida) e Viola Davis como Amanda Waller (de Pacificador e O Esquadrão Suicida).

Além dos rostos conhecidos, vários desses personagens deverão ser vistos em live-action em outras futuras produções do DCU, conforme foi revelado por James Gunn e Peter Safran.

Escrita por Gunn, a primeira temporada de Comando das Criaturas contará com sete episódios.

Comando das Criaturas está previsto para ser lançado em 2024 no serviço de streaming do Max nos EUA e na HBO Max brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL