Primeiro projeto ligado ao Flash do novo DCU é revelado

Equipe de criminosos Galera de Vilões, formadas por vilões do herói Flash, vai ganhar uma série no novo DCU.

Primeiro projeto ligado ao Flash do novo DCU é revelado

Equipe de criminosos Galera de Vilões, formadas por vilões do herói Flash, vai ganhar uma série no novo DCU.

Primeiro projeto ligado ao Flash do novo DCU é revelado
VILÕES DO FLASH
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Enquanto não se sabe se o ator Ezra Miller continuará com o seu Flash no vindouro DCU, comandado por James Gunn e Peter Safran, foi divulgada uma notícia recentemente que envolve diretamente o Velocista Escarlate da nova franquia dcnauta dos cinemas (e do streaming).




PUBLICIDADE



Um recente vazamento publicado na página DCEUleaks, do site Reddit, revelou que a DC Studios está desenvolvendo uma série em live-action da equipe criminosa Galeria de Vilões (The Rogues), formada por inimigos do Flash.

PUBLICIDADE

O projeto, que deverá pertencer ao Capítulo 2 do Universo DC de Gunn, de acordo com a fonte do DCEULeaks, é descrito como um seriado de crimes e assaltos.

Embora não tenha sido revelado por onde o show será lançado, é bastante provável que The Rogues seja exibido pelo serviço de streaming do Max (antiga HBO Max).

PUBLICIDADE

A Galeria de Vilões é um time de vilões da DC Comics formada por inimigos do super-herói Flash, que tem como principal objetivo destruir o Velocista Escarlate. Sua formação original é formada por Capitão Frio, líder do bando, Abra Kadabra, Capitão Bumerangue, Patinadora Dourada, Onda Térmica, Mestre dos Espelhos, Flautista, o Pião, Trapaceiro e o Mago do Tempo.

O grupo criminoso ganhou popularidade recentemente ao ser apresentado e aparecer com frequência na série televisiva The Flash, do canal norte-americano The CW.

PUBLICIDADE

O que você acha de uma série sobre os vilões do Flash? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

James Gunn, o novo chefão da DC, ao lado de Peter Safran, ainda não confirmou ou desmentiu essa suposta informação. Entretanto, o vazamento foi verificada pelos administradores da página, ou seja, comprovado de alguma forma pela fonte

Caso seja anunciada oficialmente, é possível que o herói Flash apareça no show. Restaria saber quem viveria o Homem Mais Rápido do Mundo nesse universo.

A Galeria de Vilões não tem previsão de lançamento.

Até lá, você pode conferir The Flash, um dos últimos filme do DCEU, em cartaz nos cinemas brasileiros.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Marcio valentim disse:

    O Prejuízo de the flash e vàrios outros blockbusters é um sinal de alerta Principalmente pra filmes de herois com super poderes que a fase dourada está partindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL