Primeiro trailer da série 'Naomi' mostra um Superman misterioso; veja

A nova série da CW 'Naomi' pode apresentar uma versão inédita do Superman. Adaptação não pertence ao Arrowverso.

Primeiro trailer da série ‘Naomi’ mostra um Superman misterioso; assista

A CW divulgou o primeiro teaser trailer de sua nova série Naomi. O vídeo apresenta a personagem-título (Kaci Walfall), uma jovem estudante, ganhando superpoderes após um evento misterioso. O...

 Primeiro trailer da série ‘Naomi’ mostra um Superman misterioso; assista
Publicidade

Publicidade

A CW divulgou o primeiro teaser trailer de sua nova série Naomi. O vídeo apresenta a personagem-título (Kaci Walfall), uma jovem estudante, ganhando superpoderes após um evento misterioso.

O teaser também mostra rápidos vislumbres do Superman. Assim como nos quadrinhos de Naomi, o Homem de Aço deverá ser um personagem corriqueiro nas histórias da heroína. Porém, ainda não se sabe quem vai interpretar o herói na trama.

Assista ao primeiro trailer do show:

Publicidade
Publicidade

Não viu o Superman? Confira abaixo frames de sua rápida aparição.

Nas HQs, a história de Naomi se passa em uma realidade alternativa onde ela adquiri superpoderes após uma grande luta entre o Superman e o vilão Mongul.

Publicidade

Leia a sinopse da série da CW:

‘A série seguirá a jornada de Naomi de sua pequena cidade do noroeste até às alturas do multiverso. Depois que um evento sobrenatural abalou sua cidade natal. Naomi se propõe a descobrir suas origens, e o que ela descobrir desafiará tudo o que ela e o público acreditam sobre os super-heróis.’

A celebre cineasta Ava DuVernay é a showrunner de Naomi.

Publicidade

Apesar de ser da CW, a adaptação televisa não deverá pertencer ao Arrowverso, por isso, há chances do Superman não ser vivido por Tyler Hoechlin, o protagonista de Superman & Lois.

Naomi estreia em 11 de janeiro nos EUA.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.