Provável novo Superman já tinha manifestado interesse pelo papel

Em uma entrevista de 2019, um dos candidatos para viver o novo Superman já tinha demonstrado interesse pelo papel.

Provável novo Superman já tinha manifestado interesse pelo papel

Em uma entrevista de 2019, um dos candidatos para viver o novo Superman já tinha demonstrado interesse pelo papel.

Provável novo Superman já tinha manifestado interesse pelo papel
É UM SONHO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Após assumirem a liderança da DC Studios, que é uma subsidiária independente da Warner Bros. Discovery, James Gunn e Peter Safran iniciaram um processo de reestruturação do Universo DC. Como parte dessa iniciativa, Gunn está programado para dirigir um filme do Superman.




PUBLICIDADE



Desde que Superman: Legacy foi oficialmente anunciado, têm surgido especulações sobre quem irá interpretar Clark Kent na vindoura franquia. Recentemente, foi divulgado que David Corenswet é um dos atores que está sendo considerado para viver o novo Homem de Aço.

Corenswet teve um avanço rápido no processo de seleção para o papel. Ele fará um teste de tela no final de maio ou início de junho para avaliação dos produtores. Embora Corenswet seja um dos candidatos, há outros nomes cotados para o papel, incluindo Nicholas Hoult.

PUBLICIDADE

Durante a promoção de sua série de The Politician em 2019, David Corenswet compartilhou com a Entertainment Weekly sua grande ambição: interpretar um Superman “brilhante e otimista” e fazer justiça ao personagem. Confira a declaração completa do ator logo abaixo:

É algo que chamou a minha atenção muito antes de a Internet me descobrir. A minha maior ambição, definitivamente, é interpretar o Superman. Gostaria muito de ver alguém trazendo uma abordagem mais clássica. Eu adoro a versão mais sombria e ousada de Henry Cavill, mas adoraria que o próximo fosse muito brilhante e otimista.

PUBLICIDADE

O novo Superman será apresentado com alguém jovem, seguindo a tendência de outras adaptações recentes de heróis, como o Homem-Aranha de Tom Holland e o Batman de Robert Pattinson. Além disso, a expectativa é que o tom adotado para o filme seja mais leve e descontraído.

O mundo descobrirá quem Gunn escolheu como seu Superman em breve. O momento ideal para revelá-lo seria na San Diego Comic-Con deste ano, permitindo que a DC Studios ganhasse o público do Hall H. O longa será lançado em 11 de julho de 2025 nos EUA, e deve chegar um dia antes do Brasil.

PUBLICIDADE

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL