Quem ganhou? Assista ao vivo ao julgamento final do caso Johnny Depp x Amber Heard
[atualização: a decisão do júri acabou ficando para essa quarta (1/6).] [atualização 2: Johnny Depp saiu vitoriso do julgamento contra Amber Heard! Saiba mais aqui!] Está contecendo nesta terça...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
[atualização: a decisão do júri acabou ficando para essa quarta (1/6).]
[atualização 2: Johnny Depp saiu vitoriso do julgamento contra Amber Heard! Saiba mais aqui!]
Está contecendo nesta terça (31) o julgamento final do processo de difamação de US$ 50 milhões que o astro Johnny Depp move contra sua ex-esposa Amber Heard, a Mera dos filmes de Aquaman.
LEIA MAIS!
-
Mia Khalifa esculacha Amber Heard por defecar na cama de Johnny Depp
-
Chefão da DC humilha em julgamento Amber Heard, a Mera de Aquaman
Depois de várias acusações e defesas de ambas as partes neste julgamento que já dura seis semanas, chegou a hora do júri popular do Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos, decidir quem vai ganhar e perder essa disputa hollywoodiana.
A decisão do júri, que pode sair a qualquer momento, pode ser assistida ao vivo no nos vídeos abaixo. Uma live é em ingles, enquanto que a outra é traduzida e comentada por um brasileiro.
Para quem está por fora da história, Depp está processando Amber por difamação, após a atriz publicar um artigo em 2018 no jornal Washington Post afirmando que foi vítima de violência doméstica. Embora ela não tenha citado o nome astro de Piradas do Caribe, ficou evidente que Amber falava de Depp.
Johnny Depp e Amber Heard se casaram em 2015, mas um ano depois a atriz pediu o divórcio e obteve uma ordem de restrição temporária contra Depp, alegando em sua declaração judicial que ele havia sido verbalmente e fisicamente abusivo durante todo o relaciomento dos dois. Desde então, Depp e Amber acusam um ao outro de abuso doméstico e de difamação.
Como consequência dessas polêmicas, Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos pela Warner Bros. e teve sua carreira abalada, enquanto Amber, por sua vez, alega que teve seu papel de Mera no DCEU reduzido por conta de Depp.
E você,, de qual lado dessa relação tóxica você está? Comente em nossas redes sociais.
Caso Amber Heard perca o processo, além de possivelmetne ter que pagar US$ 50 milhões a Johnny Depp, a atriz pode vir a ser demitida da Warner dos filmes da DC, assim como ocorreu com Depp em Animais Fantásticos.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo das estrelas dcnautas.