Ray Fisher culpa Era de Ultron pela conduta tóxica de Joss Whedon!
Qualquer um que acompanhou a produção da Liga da Justiça de 2017 sabe que, após Zack Snyder sair da cadeira de direção do filme, Joss Whedon foi contratado para supervisionar as refilmagens, período em...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 22/12/2020 - 15h13
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Qualquer um que acompanhou a produção da Liga da Justiça de 2017 sabe que, após Zack Snyder sair da cadeira de direção do filme, Joss Whedon foi contratado para supervisionar as refilmagens, período em que o filme foi drasticamente alterado.
Mais recentemente, o ator Ray Fisher disse que o comportamento de Whedon no set da Liga da Justiça foi motivado pela má recepção aos Vingadores: Era de Ultron. Embora tenha sido um grande sucesso comercial, Era de Ultron não teve a mesma aprovação de crítica que seu antecessor teve, e de acordo com Fisher, isso influenciou o comportamento de Whedon no set da super-equipe da DC. A conversa ocorreu no Poindexter Lounge, onde ele falou a respeito:
‘‘Joss trouxe muito do seu ressentimento pessoal e profissional, por falta de termo melhor, para o processo de Liga da Justiça. Uma das coisas que ele disse em nossa primeira conversa foi que as pessoas não entenderam Era de Ultron. Tinham coisas que ele dizia que eu falava: ‘Oh, isso é menos sobre o trabalho que está sendo apresentado e mais sobre um ataque de ego’. ‘Se você gostou disso neste filme, você deveria ter gostado naquele. Certo?’. Isso apenas em relação ao processo criativo entende, não tem nada a ver com algo egrégio.’’
No final de agosto, uma investigação independente foi lançada pela WarnerMedia para investigar as alegações de Ray Fisher, que terminou oficialmente há pouco mais de uma semana. O estúdio confirmou, em contato com a Variety, que as investigações envolvendo Joss Whedon e os bastidores de Liga da Justiça foram concluídas, e “ações corretivas” já foram tomadas. No entando, questionado sobre quais seriam essas ações, o estúdio preferiu não comentar.