Ray Porter espera interpretar Darkseid em futuros filmes

Entre as muitas novidades que o Snyder Cut traz aos fãs, está o fato de vermos pela primeira vez na tela o lendário vilão de DC, Darkseid, que será...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 4/11/2020 - 19h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Entre as muitas novidades que o Snyder Cut traz aos fãs, está o fato de vermos pela primeira vez na tela o lendário vilão de DC, Darkseid, que será interpretado por Ray Porter (Argo). Seu papel foi completamente cortado da versão teatral do filme. No entanto, parece que veremos muito mais dele na versão do diretor.

Ainda falta um tempo para assistirmos a ‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder, mas já existe especulações sobre a Liga da Justiça – Parte II. Bem, Ray colocou lenha na fogueira durante uma entrevista ao Greek House Show, na qual o ator expressou seu desejo de retornar como o grande vilão da editora em filmes futuros.

“Eu gostaria disso. Eu adoraria ver isso e, obviamente, espero que quem quer que faça isso me leve junto. Sim, eu adoraria ver uma continuação disso. E, honestamente, eu pessoalmente adoraria ver uma continuação da história de Zack. Então, sim, eu realmente espero que sim. Isso seria bom. Não ouvi nada sobre isso, mas você sabe. Esperança”.


Vale lembrar que o Snyder Cut será dividido em formato de minissérie e mas originalmente seria dividido em duas partes. Então, dependendo do sucesso da produção na HBO Max, poderíamos ver mais de Darkseid em tela. Independentemente do que acontecer no futuro, os fãs poderão ver o poderoso ‘Lorde de Apokolips’ em ação pela primeira vez contra o Superman e companhia. Vale lembrar que o Snyder Cut está em pleno processo com suas filmagens adicionais (Leia aqui).

O que você acha dessa notícia? Você gostaria de ver Ray Porter jogar Darkseid novamente em Liga da Justiça – Parte II, talvez? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo. Para saber mais sobre Darkseid e Zack Snyder’s Justice League, fique ligado no Legado da DC.

Publicidade

 




Sair da versão mobile