Rebel Moon está evitando problema que condenou o SnyderVerse

O mais novo filme de Zack Snyder para a Netflix, Rebel Moon, está evitando um grande problema que destruiu o SnyderVerse.

Rebel Moon está evitando problema que condenou o SnyderVerse

O mais novo filme de Zack Snyder para a Netflix, Rebel Moon, está evitando um grande problema que destruiu o SnyderVerse.

Rebel Moon está evitando problema que condenou o SnyderVerse
AGORA VAI DAR CERTO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O próximo filme de Zack Snyder já está evitando um grande problema que acabou arruinando o SnyderVerse. Após o enorme sucesso de Army of the Dead, o filme de zumbi que Snyder lançou na Netflix em 2021, o cineasta recebeu luz verde para vários projetos com a plataforma.




PUBLICIDADE



Rebel Moon será um épico espacial e começará um novo universo compartilhado. Originalmente concebido como um filme de Star Wars, Snyder reformulou o roteiro para ser uma obra original. Dividido em dois longa, a primeira parte está programada para ser lançada em dezembro de 2023.

O público se apegou aos projetos mais recentes do cineasta após o enorme sucesso da Liga da Justiça de Zack Snyder. Houve um movimento dos fãs que pediam para que a Netflix salvasse o SnyderVerse, já que o público está desesperado para ver o resto da visão de Snyder para o Universo DC.


Contudo, é improvável que esse acordo aconteça, já que a Warner Bros. Discovery ainda possui propriedades da DC. No entanto, isso chama a atenção para o quão diferente é a relação de trabalho de Snyder com a Netflix em comparação com quando ele trabalhava com a Warner.

O maior problema que Zack Snyder enfrentou ao fazer seus filmes da DC foi a falta de fé em sua visão. Após a recepção mista de O Homem de Aço, o estúdio interferiu em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, cortando e reordenando cenas que faziam o filme não funcionar tão bem.


Depois que Batman Vs Superman não foi bem recebido, o estúdio interferiu na produção de Liga da Justiça, gerando em um fracasso absoluto. Rebel Moon está evitando esse problema, permitindo que Snyder realize totalmente sua visão, já que a história será apresentada em duas partes,

Dessa forma, o público poderá experimentar a visão integral do diretor. A decisão da Netflix de permitir que Snyder crie seus projetos da maneira que ele os imaginou, sem permitir que estatísticas ou preconceitos influenciem as produções, prova que Snyder está melhor na gigante do streaming.


O SnyderVerse nunca teve a chance de se provar, pois a interferência do estúdio corrompeu a visão do cineasta. Agora, Zack Snyder terá a chance de criar um universo de filmes como quiser e com a Netflix respeitosamente o apoiando, ele deve conseguir contar toda a história conforme planejado.

Snyder é realmente um diretor visionário, e esse tipo de diretor deve ter espaço e confiança para dar vida aos seus planos. Embora a interferência do estúdio às vezes possa ser benéfica, há uma limite, e a nova franquia de Snyder poderá ter sucesso com um estúdio que respeite sua visão.

Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

[Créditos: Screen Rant]

Escute o LegadoCast:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    Ele se encontrou na Netflix.

  2. Edi disse:

    “Snyder é realmente um diretor visionário,”

    Concordo plenamente. É um grande prazer assistir às superproduções de Snyder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL