#RestoreTheSnyderVerse | Joe Manganiello se junta ao movimento; veja nova imagem
A tag #ReleaseTheSnyder foi um longo capítulo que marcou a vida dos fãs da DC, até que conseguimos convercer a Warner a lançar a visão de Zack Snyder para Liga...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A tag #ReleaseTheSnyder foi um longo capítulo que marcou a vida dos fãs da DC, até que conseguimos convercer a Warner a lançar a visão de Zack Snyder para Liga da Justiça. Mas não é surpresa pra ninguém que o filme teria mais duas sequências, que foram canceladas após o fracasso do primeiro filme.
No começo da semana passada, a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, desconversou sobre o retorno do diretor às produções da DC. Mas os fãs não ligaram e começaram uma campanha massiva para pedir uma sequência do filme. Usando a Tag #RestoreTheSnyderVerse, os fãs ultrapassaram a marca de 1.5 milhões de tweets em 24 horas, superando o recorde anterior de Vingadores: Ultimato, com 1,4 milhões.
Agora, em seu perfil no Twitter, o ator Joe Manganiello, que viveu o Exterminador em Liga da Justiça, decidiu mostrar seu apoio ao movimento e publicou uma nova imagem de bastidores; confira:
Assista hoje mesmo a Liga da Justiça de Zack Snyder nas seguintes plataformas: : Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft Store, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr por R$ 49,90. O filme ficará disponível somente para aluguel até o dia 7 de abril.
Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o Snyder Cut.
Exterminador | Filme com Joe Manganiello ainda pode acontecer
Em entrevista concedida ao Comic Book, o ator Joe Manganiello afirmou que“tudo continua no lugar”para que o filme solo do Exterminador saia do papel. O ator diz que ficaria muito frustrado caso não tenha a oportunidade de mostra-lo ao público.
“Sabe, tudo está no lugar para que o filme aconteça. Todas as sementes estão plantadas. Seria muito triste se os fãs não tivessem a oportunidade de vê-lo. Eu morreria infeliz, e arrependido. Quando começamos a conversar sobre isso, o estúdio ficou muito empolgado com toda a pesquisa que eu estava fazendo. Era uma construção do personagem, com sua história de origem e esse tipo de coisa. A ideia era que fosse algo mais pé no chão, com Slade mais humano, sofrendo com seus pecados. Comecei pensando, ‘Slade fazia parte das forças especiais do exército. Ok, bem, qual parte? Quais eram suas especialidades? O que ele teria feito? Ele tinha família?’ E então, é claro, a influência da Liga das Sombras. Por que ele carrega aquela espada? Afinal, a maioria dos militares não brincam com katanas. Essa parte da história precisava ser construída, e o estúdio gostou muito. Trabalhei nisso por seis meses.”
A ideia original era ter Gareth Evans (Operação Invasão) na direção do filme, com orçamento estimado de US$ 40 milhões, e muita influência das produções sul-coreanas. No entanto, vale ressaltar que a Warner Bros. não tem pressa em desenvolver mais nenhum filme do Snyderverse por enquanto.
Mas e você, gostaria que Exterminador ganhasse seu próprio filme solo? Deixe suas opiniões nos comentarios!
Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.