Revelada a 2ª cena pós-créditos de Adão Negro
Site revela como seria a segunda cena pós-créditos de Adão Negro, que acabou sendo removida do filme.
Como todos já devem saber, Adão Negro conta com uma única cena pós-créditos, que mostra o Superman de Henry Cavill se encontrando com o Adão Negro de The Rock. Porém, o mais recente filme da DC era pra ter tido duas cenas pós-créditos, revelou o site The Direct.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
De acordo com fontes do The Direct, a segunda cena pós-créditos, que foi removida do corte final de de Adão Negro, provocaria o futuro do Senhor Destino, que foi interpretado na adaptação por Pierce Brosnan, no DCU (antigo DCEU).
A breve sequência sucateada ocorre durante o dia em um local arenoso. A cena de abertura se move lentamente do chão para revelar o capacete do Senhor Destino sobre a areia. Uma mão então entra no quadro para pegar O Elmo do Destino, embora a cena rapidamente fique preta antes que a identidade do indivíduo misterioso possa ser revelada.
O capacete do destino se desintegrou notavelmente nas mãos de Gavião Negro (Aldis Hodge) durante o clímax do filme depois que o mago de Pierce Brosnan fez o sacrifício final. Assim, uma mudança no movimento para ver o capacete se dissolver pode ter levado à remoção dessa etiqueta, ou talvez ela simplesmente tenha desaparecido até a chegada diante dessa mão misteriosa na areia
O que você acha da Warner Bros. ter cortada essa cena? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Adão Negro já está disponível no serviço de streaming da HBO Max.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
LEIA MAIS SOBRE ADÃO NEGRO:
Black Adam (título original da adaptação) foi o primeiro filme solo de Adão Negro, o arquirrival do herói Shazam. O mais recente live-action do DCeU mostrou a origem do mago sombrio e o seu embate com o supergrupo da Sociedade da Justiça.
Leia a sua sinopse:
Quase 5.000 anos depois de ter sido concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Rock) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.
O filme é estrelado por The Rock (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como Adão Negro, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Carter Hall/Gavião Negro, Sarah Shahi (Alvo Duplo) como Adrianna Tomaz, Noah Centineo (O Encontro Perfeito) como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Viajantes – Instinto e Desejo) como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan (007 Contra GoldenEye) como Kent Nelson/Senhor Destino e Viola Davis (O Esquadrão Suicida) como Amanda Waller.
O ator Marwan Kenzari (Aladdin) também está em Adão Negro. Embora seu personagem não tenha sido revelado, tudo aponta que ele também encarna o demônio Sabbac.
Há rumores de que o ator Henry Cavill (O Homem de Aço) aparece com o seu Superman em uma cena pós-créditos do longa.
Dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e roteirizado por Adam Sztykiel (Um Parto de Viagem) e pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (O Mauritano), Adão Negro foi lançado nos cinemas brasileiros em 20 de outubro.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
Artigo interessante. Pena que não veio a cena…