Revelada a data de lançamento do novo filme Superman

Saiba quando estreia o novo filme do Superman nos cinemas.

Revelada a data de lançamento do novo filme do Superman

Saiba quando estreia o novo filme do Superman nos cinemas.

Revelada a data de lançamento do novo filme do Superman
ESTREIA REVELADA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Foi revelado nessa última quinta (12) a data de lançamento do novo filme em live-action do Superman no DCU (antigo DCEU).




PUBLICIDADE



De acordo com o certeiro insider Deumoix, a nova adaptação cinematográfica do Homem de Aço será lançado nos cinemas no verão de 2025 do hemisfério norte (inverno aqui). Ou seja, o longa reboot do Superman vai estrear nos cinemas entre junho e setembro de 2025.

O insider também indicou que o ator Jacob Elordi (foto abaixo) será o intérprete dessa nova versão do Superman nas telonas e que James Gunn, o co-CEO e co-presidente da DC Studios, vai dirigir a obra, além de roteirizar e produzir.

PUBLICIDADE

“Um ator australiano que estava em uma trilogia de comédia romântica da Netflix e atualmente em uma série adolescente da HBO está sendo procurada para o papel do novo Homem de Aço. A data de lançamento é verão de 2025”, postou Deuxmoi.

PUBLICIDADE

Embora o insider não tenha dito propriamente o nome do ator pretendido pela DC, não demorou para que vários dcnautas pesquisarem, ligarem os pontos e se perceberem que Deumoix estava se referindo a Jacob Elordi.

Elordi nasceu na Austrália, protagonizou a trilogia A Barraca do Beijo da Netflix e é uma das estrelas da série Euphoria da HBO.

PUBLICIDADE

O que você acha desse novo filme do Superman? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Ainda não há muitos detalhes sobre a sua trama, mas já se sabe que o longa acompanhará Clark Kent/Superman em seus primeiros anos como repórter do Planet Diário e como herói de Metrópolis.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o LegadoCast:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Eusmar disse:

    Verdadeiros idiotas, estão acabando com a DC, muito triste istooo

  2. Giulano Freitas disse:

    Infelizmente essa saga de sempre procurar novas histórias mal sucedidas de um super Man imortal e tentar imortalizar uma sequência confusa e sempre incompreensível trocando personagens e deixando o glamour da imagem que no passado nos deixaram suspirando pela inocente esperança de um herói que marcou milhares de corações, é cansativo ver as ideias de mudanças radicais do longa e incessante esforço de arrumar um novo mundo e histórias que realmente faça sentido buscar um novo começo para o velho super Man.
    Cristopher Reeve foi e sempre será aquele a que devemos o grande respeito e carinho pela belíssima interpretação do glorioso papel.
    Talvez nosso grande e querido ator henri cavil deveria ser esse sucessor, mas a guerra infindável de sempre buscar algo grande pela imagem de um personagem que marcou profundamente a historia de muitos, talvez seja missão impossível repetir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL