Revelada a ordem de lançamento das produções do Capítulo 1 do DCU
Imagem vazada de dentro da DC Studios revela a ordem de lançamento dos filmes e séries do Capítulo 1 do DCU, intitulado Gods and Monsters.
A ordem de lançamento do Capítulo 1 do DCU, intitulado Gods and Monsters, acaba de ser revelada em uma imagem vazada de dentro da DC Studios.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No registro, James Gunn e Peter Safran, co-CEOs da DC Studios, aparecem apresentando os novos filmes e séries do Universo DC para os jornalistas no estúdio dcnauta.
O painel ao fundo da foto, com as novas produções, mostra também a linha cronológica dos vindouros lançamentos do DCU. Confira:
Leaked image of the temp logos for DCU Chapter 1: Gods And Monsters pic.twitter.com/LsDYU9jBec
— DC Daily (@DCU_CORE) February 3, 2023
Segue a ordem de estreias:
Creature Commandos, Superman: Legacy, Waller, The Authority, Booster Gold, The Brave and the Bold, Lanterns, Supergirl: Woman of Tomorrow, Paradise Lost e Swamp Thing.
Por enquanto, o únicos desses títulos que possui uma data oficial de lançamento é o longa do Superman, que está previsto para estrear em 11 de julho de 2025.
É bastante provável que The Brave and the Bold, o filme do Batman e Robin do DCU, só saia em 2026, já que The Batman: Part 2, que faz parte do BatVerso, estreia no fim de 2015.
Com essas duas datas acima em mente, podemos afirmar que Creature Commandos estreia em 2024 ou no primeiro semestre de 2025; que Waller, The Authority, Booster Gold serão lançados entre o fim de 2025 e 2026; e que Lanterns, Supergirl: Woman of Tomorrow, Paradise Lost e Swamp Thing chegarão a partir de 2026.
Você pode ler mais detalhes sobre esses primeiros projetos do novo Universo DC clicando neste link.
O que você achou dessa ordem de lançamento? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
Escute o LegadoCast:
4 Comentários Sobre o Assunto
The Brave and the Bold possivelmente lançara em 2026, não 2016. houve um erro.
Achei ruim de da dó! Nada que chame a atenção do público. O certo seria entrar chutando a porta com Darkside contra o Superman e a liga vindo ao seu socorro. O resto é resto.
Pode crer. Não sei como gostaram daquele traste de liga da justiça de 2017 e não dá versão original de 2021. Que merda. Parabéns a Marvel que não fica nessa putaria de troca de atores principais.
Eu era fã da DC mais agora sou mais MARVEL DC decepção total MARVEL sempre vai está acima da concorrente