Revelado o motivo que colocou Ezra Miller em inúmeras polêmicas
Um novo relatório sugere que o comportamento controverso da estrela de The Flash, Ezra Miller, pode ser resultado de um acontecimento familiar.
O comportamento violento e criminoso de Ezra Miller pode ter sido desencadeada pelo divórcio de seus pais. Um novo relatório da Vanity Fair, que detalha a queda de Miller nos últimos dois anos, afirma que o comportamento errático do ator começou depois que seus pais os informaram sobre o divórcio.
A fonte da Vanity Fair afirma que os pais do intérprete do Flash – Marta, uma dançarina, e Robert, um ex-editor de livros – informaram o ator e suas duas irmãs que eles estavam se divorciando após décadas de casamento em 2019 (Via CBR).
“Ezra não começou a surtar. e perdendo o controle de si mesmos em público até depois que isso aconteceu”, disse um amigo de longa data do ator. Em abril de 2020, um vídeo que mostrava Miller sufocando uma mulher em um bar da Islândia circulou pela internet.
Miller também foi acusado de assaltar uma casa em Vermont, ameaçar uma mulher na Alemanha e até mesmo cuidar e fazer lavagem cerebral em um adolescente. Essa série de comportamento violento e errático levou a uma série de problemas para o ator e a Warner Bros. Discovery.
Isso porque trata-se do estúdio para o qual o ator interpreta seu papel nos filmes do Universo Estendido da DC como Barry Allen, também conhecido como Flash. O representante de Miller rejeitou a ideia de que o divórcio de seus pais era um fator chave para as crises do ator.
Segundo o representante, “as questões que levaram a suas recentes preocupações com a saúde mental eram uma combinação de questões complexas relacionadas ao estresse”. A Vanity Fair entrou em contato com os pais de Miller e solicitou entrevistas para o relatório.
O pai de Miller não respondeu. A mãe de Miller, abordada em seu quintal em Vermont no início de julho, disse: “A traição da suposta mídia é impressionante. É seu trabalho separar o falso do verdadeiro”. Recentemente, Miller afirmou que está procurando tratamento de saúde mental:
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, disse o ator em seu comunicado. “Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”
Após sofrer com diversos atrasos durante seu desenvolvimento, The Flash será lançado em 23 de junho de 2023 nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Escute o Podcast do Legado:
Você Comentou Este Artigo
Cada hora é uma desculpa diferente… Agora ficou revoltadinho pq os pais se separaram? Quantos abos esse fara tem, 8? Pelo amor de Deus né.l, vê eebisso é justificativa.