Revelado quem seria o vilão do cancelado O Homem de Aço 2

Um novo relatório sugere quem seria o vilão principal de Homem de Aço 2, antes da Warner Bros. Discovery cancelar o projeto.

Revelado quem seria o vilão do cancelado O Homem de Aço 2

Um novo relatório sugere quem seria o vilão principal de Homem de Aço 2, antes da Warner Bros. Discovery cancelar o projeto.

Revelado quem seria o vilão do cancelado O Homem de Aço 2
SERIA ÉPICO!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Com Henry Cavill oficialmente fora do papel de Superman, muitos fãs ficaram se perguntando o que O Homem de Aço 2 poderia ter sido. De acordo com um novo relatório, um roteiro inicial apresentava Brainiac como o principal vilão do filme.




PUBLICIDADE



Segundo o The Hollywood Reporter, Michael De Luca e Pam Abdy queriam fazer uma sequência de O Homem de Aço, contratando o cineasta Steven Knight para escrever um primeiro tratamento do roteiro. Segundo o site, o clássico vilão Brainiac deveria ter sido o antagonista principal.

Em informações anteriores, foi dito que a proposta de Knight para “não emocionou os executivos da Warner, que deram notas”. O desenvolvimento da sequência liderada por Henry Cavill terminou depois que os co-CEOs James Gunn e Peter Safran assumiram o recém-formado DC Studios em 1º de novembro.

PUBLICIDADE

Em dezembro, rumores de uma reinicialização do DCU circularam depois que surgiram relatos de que a Warner Bros. e a DC Studios haviam cancelado Mulher-Maravilha 3. Esses relatórios também sugeriram que a Warner estava considerando uma participação especial do Superman de Cavill em The Flash.

Uma semana depois, Cavill e Gunn confirmaram que o ator penduraria a meia-calça vermelha e azul para sempre. Dito isso, como destacado pelo CBR, Gunn deixou a porta aberta para Cavill retornar ao Universo DC em um papel diferente em algum momento no futuro.

PUBLICIDADE

Em vez de O Homem de Aço 2 com Cavill, Gunn está escrevendo um filme do Superman que seguirá um jovem Clark Kent em seus primeiros dias como repórter. Não há nenhuma palavra sobre quem será o vilão do filme, embora James Gunn tenha dito que ele e Peter Safran revelarão mais detalhes no início de 2023.

Entre a galeria de vilões do Superman, Brainiac tem sido uma escolha popular entre os fãs para um filme do Último Filho de Krypton. Criado pelo escritor Otto Binder e pelo artista Al Pastino, Brainiac estreou em Action Comics #242 em julho de 1958.

PUBLICIDADE

Em suas primeiras representações, Brainiac é um alienígena de pele verde que viaja pela galáxia encolhendo várias civilizações, com a intenção de restaurá-las em outro lugar sob seu próprio governo. Vale descatar que Zack Snyder tambémplanejava usar Brainiac em uma sequência de O Homem de Aço.

O diretor não detalhou se esse era o plano original antes do projeto se tornar Batman Vs Superman ou se isso teria acontecido depois de Liga da Justiça (2017). Ele destaca que sente que um vilão extraterrestre é ideal para o Superman:

Nós conversamos sobre um filme com o Brainiac… eu só acho que é melhor dar ao Superman esses desafios extraterrestres porque eu acho que você tem que ter cuidado com – além de Lex Luthor, porque, é claro, você tem que continuar com Lex, porque Lex é seu verdadeiro inimigo – mas eu acho que você realmente tem que procurar fora da Terra por desafios para ele por causa do quão poderoso ele é.

Os planos para incluir Brainiac na sequência pareciam ter acontecido no início do desenvolvimento. O Homem de Aço 2 foi originalmente anunciado antes do primeiro filme estrear nos cinemas, mas quando o filme saiu, o estúdio decidiu mudar o foco na criação da Liga da Justiça em vez de uma sequência tradicional.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL