Revelados atores que estão disputado papéis no filme Superman: Legacy

Vários atores da série Outer Banks fizeram audições para papéis no filme Superman: Legacy, revela insider.

Revelados atores que estão disputado papéis no filme Superman: Legacy

Vários atores da série Outer Banks fizeram audições para papéis no filme Superman: Legacy, revela insider.

Revelados atores que estão disputado papéis no filme Superman: Legacy
SUPERMAN, LOIS E OLSEN?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



De acordo com @bigscreenleaks, não só uma, como várias estrelas de Outer Banks, show juvenil da Netflix, fizerem testes para Superman: Legacy.

Embora o Big Screen Leafs não tenha dados os nomes desses astros, é bastante óbvio que os atores testados sejam os protagonistas da série, que se encontram na imagem abaixo.

PUBLICIDADE

A atriz Madelyn Cline, que aparece de bege centralizada na foto, começou a seguir a DC no Instagram, levantando suspeitas que ela seria uma das estrelas que fizeram testes para Superman: Legacy.

PUBLICIDADE

Você consegue visualizar nessa imagem atores que fisicamente falando dariam bons Superman, Lois Lane ou Jimmy Olsen? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Dos quatros personagens confirmados no longa, apenas o vilão Lex Luthor não deverá ser interpretado por um jovem ator. Ao menos até agora não houve nenhuma descrição da idade do personagem, ao contrário de Superman, Lois e Olsen, que foram apontados como papéis nas casas dos 20 anos.

PUBLICIDADE

As audições para os personagens do novo filme do Superman devem continuar pelas próximas semanas, já que James Gunn, o diretor e roteirista da adaptação, está ocupado atualmente com o lançamento de seu longa, Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Superman: Legacy, que não será uma história de origem, mostrará uma nova versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

Situada no novo DCU, a obra acompanhará também Kent conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os repórteres Lois Lane e Jimmy Olsen e o vilão Lex Luthor.

Super-Homem: Legado (em tradução livre) estreia nos cinemas em 11 de julho de 2025.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


16 Comentários Sobre o Assunto
  1. Pou disse:

    Deus por favor livrai nos de alguns desses caras interpreta o Superman

  2. Jander disse:

    Kkkkkk lixo total, nem um desses atores tem cara de Superman, Lois ou até o Ousen kkkkk fala sério, imagina um Superman estilo aquela série Thundermans kkkkkkkkkkkk. Jemes Gunn é uma merda mesmo.

    1. James Pistola disse:

      Cara, é só rumor. Improvável algum deles realmente fazer parte do filme, principalmente levando em conta as habilidades limitadas da gurizada de Outer Banks. Mas cara. Dar hate no James Gunn por nada? Meu. E dizer que eles seriam más escolhas por “não terem cara” de Clark, Lois e Ousen? Imagina se fosse como o caso do Robert Pattinson
      Espera até anunciarem o Superman na Comic-con pra dizer alguma coisa

  3. EDILAINE GOMES DE MOURA disse:

    Que não seja nenhum deles pelo amor de Deus 🙏😅

  4. Tatiane Freitas dos Santos disse:

    Jacob Elordi ou Alex Pettyfer. Ninguém mais.

  5. Luiz Felipe disse:

    Se o Superman for um desses moleques sojados, nem com mil sóis ele vai ter poder.
    James Gunn é uma péssima escolha.

  6. Juliano Cardoso disse:

    wolfgang Novogratz, esse ator é a personificação do Superman jovem.

  7. LM digital arts disse:

    Isso é um circo, onde é quê esses carinhas seriam o Superman? Uma piada , não!! , Acredito que será um jovem na linha de cristopheever

  8. Paulo Victor disse:

    Na verdade é na faixa de 25 até 30 anos e não na faixa apenas de 20 anos, e não vai ser estes ai pelo menos até agora, já que eu estou atualizado com as notícias de primeira mão direto do estúdio. Vão pegar atores com a aparência de cada personagem, ou seja que passem ao telespectador a sensação real do personagem (mesmo sendo mais novo) dados fatídicos do próprio James, e até agora estes não superaram esta marca nem para os principais, Clarke e Lois, imagina os demais então !

  9. Jess disse:

    Henry Cavill mesmo sendo mais velho seria bem melhor que esses atores novos kkkkk

  10. Luciana disse:

    Por favor o superman do jeito q tá
    Quem nasceu vendo o superman não vai ver um filme todo mudado já chegaram até fazer o superman ver o jovem no guarda-roupas fala sério não mudem o original dos heróis achando q vai dar bilheteria mantenham o herói de verdade q as crianças e adultos sempre amaram

  11. Charles disse:

    Antes quero dizer que a comparação entre Reeve e Cavil é um falso dilema. Ambos estão de acordo com suas eras, sendo que pra quem veio da Era Reeve e amadureceu não só de corpo, mas intelectualmente sabe que o modelo Nice Guy dos anos 60/70 dos EUA virou um PNC e mesmo o tema lindísimo do John Williams ficou datado e fomos todos abençoados em MoS por um esforço genuíno e muito bem-sucedido de refundação de mitologia e rebranding que pegou o Super-homem do Reeve, que mostrou “Que o homem pode voar”, por um sujeito sem aquela idealização maçante que se tivesse um slogan seria “O metahumano que pode ser homem”. Com um elenco que arraso, mas é merecido o destaque das atuações do Shannon, Crowe, além da Diane Lane que mostrou um talento incrível e ainda generosíssima com o Cavill em cena que permitiu a ele mostrar um lado bem pessoal e imprimir todo seu carisma , numa química linda totalmente crível e bonita. Tudo isso, com a grande jogada do reboot da Guerra em Krypton e, apesar de controvérsias, grande direção do Zack Snyder, embalada pela trilha do incontestável Hans Zimmer o que, na minha opinião mostra que a intenção da DC era ATÉ AQUELE MOMENTO construir com Cavill um azulão e uma Liga da Justiça épica e definitiva!(só não gostei muito da escolha do Eissenberg como Luthor, porque ficou uma versão com parte bem crível pelo perfil dele em A rede social, mas aquela enlouquecida dele total e raspar a cabeça não deixou ele mais perigoso, nem com QI assustador, foi só um ator brilhante no papel errado). O que eles tinham que ter feito foi pagar o quanto o Bale tivesse pedido pra não dar a merda que deu com a fraqueza do Affleck, foi uma opção política e de economia que saiu caro. E o James Gunn & Cia são a maior expressão disso, não adianta criar expectativas, os caras são uns merdas e no caso improvável de sair algo que presta, mérito do elenco, não deles ou da DC, ponto.
    Pra não dizerem que não comentei o recasting vou deixar meus dois centavos apenas pro papel do azulão. Cavill ainda tinha o que contribuir antes de passar a capa, ponto. E o que fizeram com ele e com a gente é imperdoável. Agora, tem um garoto que já me chamou atenção que é talentoso, tá bombando e que pra ficar perfeito, seria só eles trazerem o Cavill pra uma despedida digna que ele merece e fazer a passagem da tocha. O nome dele é Timothée Chalamet e eu presto atenção nele desde Interestelar.
    #Prontofalei

  12. Charles disse:

    Essa comparação entre Reeve e Cavil que rola em todo tópico é um falso dilema. Ambos estão de acordo com suas eras, sendo que pra quem veio da Era Reeve e amadureceu não só de corpo, mas intelectualmente sabe que o modelo Nice Guy dos anos 60/70 dos EUA virou um mala, o tema lindísimo do John Williams ficou datado e fomos todos abençoados em MoS por um esforço genuíno e muito bem-sucedido de refundação de mitologia e rebranding que pegou o Super-homem do Reeve, que mostrou que “O homem pode voar” e, com Cavill, trouxe um sujeito sem aquela idealização maçante que se tivesse um slogan seria “O metahumano que pode ser homem”. Com um elenco que arrasou, mas é merecido o destaque das atuações do Shannon, Crowe, além da Diane Lane que mostrou um talento incrível e ainda generosíssima com o Cavill em cena que permitiu a ele mostrar um lado bem pessoal e imprimir todo seu carisma , numa química linda totalmente crível e bonita. Tudo isso, com a grande jogada do reboot da Guerra em Krypton e, apesar de controvérsias, grande direção do Zack Snyder, embalada pela trilha do incontestável Hans Zimmer o que, na minha opinião mostra que a intenção da DC era ATÉ AQUELE MOMENTO construir com Cavill um azulão e uma Liga da Justiça épica e definitiva!(só não gostei muito da escolha do Eissenberg como Luthor, porque ficou uma versão com parte bem crível pelo perfil dele em “A Rede Social”, mas aquela enlouquecida dele total e raspar a cabeça não deixou ele mais perigoso, nem com QI assustador, foi só um ator brilhante no papel errado).
    O que eles tinham que ter feito era ter pago o quanto o Bale tivesse pedido pra não dar o flop que deu com a fraqueza do Affleck, foi uma opção política e de economia que saiu caro. E o James Gunn & Cia são a maior expressão disso, não adianta criar expectativas, os caras são uns fracos e no caso improvável de sair algo que presta, mérito do elenco, não deles ou da DC, ponto.
    Pra não dizerem que não comentei o teste vou deixar meus dois centavos apenas pro papel do azulão. Cavill ainda tinha o que contribuir antes de passar a capa, ponto. E o que fizeram com ele e com a gente é imperdoável. Agora, tem um garoto que já me chamou atenção que é talentoso, tá bombando e que pra ficar perfeito, seria só eles trazerem o Cavill pra uma despedida digna que ele merece e fazer a passagem da tocha. O nome dele é Timothée Chalamet e eu presto atenção nele desde Interestelar. Quanto ao casting de Outer Banks, melhor não.
    #Prontofalei

  13. Edson Rabelo do Carmo disse:

    Por muito tempo o melhor Superman foi Reeve. Cumpriu seu papel e foi substituído a altura por Cavil e na minha opinião deveria continuar. Qualquer outro que aparecer não tem ter aceitação. Este senhor Gun é um bosta.

  14. Flávio disse:

    Vai ser uma bosta, não tem como Gunn fazer um super bom, quando demora assim pra escolher ator (e olhe que tem um monte por aí) pode esperar a merda

  15. Manuella disse:

    Vocês parecem q tem algum tipo de problema vcs perceberam q o teste pode ser p qualquer personagem né? Pode ser a Madelyn para o papel da Lois fora q qualquer ator q escolham p o papel do Super vai ser melhor ator q o Cavill q é um ator medíocre no máximo talvez o ator novo não seja tão bonito mas isso aqui não é passarela não ator tem q saber atuar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL