Robin pode estar em 'Batgirl', diz rumor; saiba possíveis atores testados no papel

O filme 'Batgirl' pode apresentar o Robin Dick Grayson, segundo um rumor do Reddit. Cinco atores supostamente foram testados para o papel.

Robin pode estar em ‘Batgirl’, diz rumor; saiba possíveis atores testados no papel

O Batman de Michael Keaton pode finalmente aparecer ao lado do Robin em um filme da DC. Segundo um novo rumor do Reddit (via DCVerso), o Robin Dick Grayson...

 Robin pode estar em ‘Batgirl’, diz rumor; saiba possíveis atores testados no papel
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O Batman de Michael Keaton pode finalmente aparecer ao lado do Robin em um filme da DC. Segundo um novo rumor do Reddit (via DCVerso), o Robin Dick Grayson vai aparecer no em Batgirl.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Uma publicação no site Reddit, com informações aparentemente legítimas, revelou que o Robin estará na adaptação em live-action da Garota-Morcego, que será lançado neste ano na HBO Max.

O rumor afirma ainda que os atores Dylan O’Brien, Joshua Bassett, Jacob Elordi, Mena Massoud e Ludi Lin foram testados para o papel de Dick Grayson.

Publicidade

Curiosamente, publicamos aqui ontem (5) uma imagem de um possível veículo do Robin pro filme Batgirl. Será que veremos o Garoto Prodígio pela primeira no DCEU? Esperamos que sim!

Qual desses atores você gostaria que interpretasse Dick Grayson em Batgirl? Comente em nossas redes sociais.

No passado, o ator Marlon Wayans quase foi o Robin dos filmes do Batman de Tim Burton. Apesar de ter assinado contrato com a Warner Bros., Wayans não chegou a viver o herói devido às saídas de Burton e Michael Keaton das adaptação cinematográficas do Batman.

Publicidade

Batgirl vai estrear em algum momento de 2022, possivelmente em dezembro, na HBO Max. O longa, dirigido pelos cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah. é estrelado por Leslie Grace como Batgirl, Michael Keaton como Batman, J.K. Simmons como Comissário Gordon e Brendan Fraser como o vilão Vagalume.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade

Michael Keaton conta por que recusou fazer um terceiro filme do Batman

Antes de retornar em The Flash, o Batman de Michael Keaton estrelou os filmes Batman e Batman: O Retorno, dirigidos por Tim Burton. Mas o ator quase reprisou seu papel de Homem-Morcego em um terceiro longa do seu herói, que seria comandado por Joel Schumacher.

Em uma recente entrevista ao podcast in the Envelope: The Actor’s Podcast, do site Backstage, Keaton contou as divergências de visões que ele teve com Schumacher sobre o Batman. Enquanto o ator queria continuar seguindo o tom sombrio de Tim Burton, o novo diretor pensava em algo mais alegre e cômico.

“Em certo ponto, depois de mais de algumas reuniões em que continuei tentando racionalizar o que fazer e, com sorte, meio que convencê-lo a dizer ‘Acho que não queremos para ir nessa direção, realmente acho que queremos ir nessa direção “, e ele não ia ceder. Lembro-me de uma das coisas que eu saí dizendo:” Nossa, eu não posso fazer isso”. [Joel Schumacher] me perguntou: ‘Não entendo por que tudo tem que ser tão escuro e tudo tão triste’, e eu disse: ‘Espere um minuto, você sabe como esse cara se tornou o Batman? Você leu… Quer dizer, é muito simples.'”, disse Keaton.

Por não entrarem em um acordo, Michael Keaton decidiu abandonar o projeto. Com isso, Val Kilmer virou o novo intérprete do Cavaleiro das Trevas e Joel Schumacher fez o filme Batman Eternamente.

Publicidade

Batman Forever foi considerado um fracasso de público e de crítica. Embora Keaton tenha dito que Schumacher queria uma história mais animada, a Warner Bros. achou o corte original do diretor sombrio e lançou uma versão nos cinemas bem menos dark que desagradou os fãs do Batman.

Você pode conferir Batman, Batman: O Retorno e Batman Eternamente no serviço de streaming da HBO Max.

Publicidade

The Flash, que conta com o retorno de Michael Keaton ao seu papel icônico de Batman, será lançado em novembro de 2022 nos cinemas brasileiros.

O longa do Velocista Escarlate vai marcar também a mudança de Batmans’ do DCEU; Keaton entrará no lugar de Ben Affleck, que pediu para deixar o manto do morcego.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.