Saiba por que Bruna Marquezine perdeu o papel de Supergirl em The Flash

Antes de Besouro Azul, Bruna Marquezine quase interpretou a super-heroína kryptoniana Supergirl no filme The Flash.

Saiba por que Bruna Marquezine perdeu o papel de Supergirl em The Flash

Antes de Besouro Azul, Bruna Marquezine quase interpretou a super-heroína kryptoniana Supergirl no filme The Flash.

Saiba por que Bruna Marquezine perdeu o papel de Supergirl em The Flash
MARQUEZINE DE SUPERGIRL?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Como já se sabe, a atriz brasileira Bruna Marquezine é uma das protagonistas do novo filme da DC Besouro Azul. Mas antes de conseguir o papel de Jenny na adaptação cinematográfica do herói mexicano, Marquezine quase foi a super-heroína Supergirl no longa The Flash.




PUBLICIDADE



Em entrevista ao podcast Mamilos em 2021, Bruna Marquezine revelou que fez testes para viver a Supergirl do DCEU e que ficou em segundo lugar na disputa pelo papel da kryptoniana, atrás apenas da atriz Sasha Calle, escolhida para viver a Supermoça.

A brasileira contou que, por conta da pandemia do Covid-19, ela não conseguiu a liberação das autoridades para ir para a Inglaterra fazer o teste final pra The Flash na época da escalação de elenco do filme.

PUBLICIDADE

“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito [o filme] foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [local das gravações].

É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha Calle]. E ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional.”, disse a atriz.

Marquezine ainda confidenciou ao podcast que não soube na época para qual papel ela estava disputando, e que o teste para Supergirl contou com atrizes do mundo todo.

Você gostaria de ver Marquezine como a Supergirl? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

Mas embora Bruna Marquezine não tenha sido escalada para The Flash, a brasileira acabou conquistando posteriormente o papel de Jenny em Besouro Azul.

Marquezine será a protagonista feminina do filme e interesse amoroso do herói Jaime Reyes/Besouro Azul (Xolo Maridueña). Há rumores de que ela pode estar vivendo também a heroína Fogo (saiba mais)

PUBLICIDADE

Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul acompanha um adolescente mexicano encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Blue Beetle vai chegar nos cinemas brasileiros em 17 de agosto, um pouco depois do filme do Flash, que estreia em 15 de junho por aqui.

SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL

Blue Beetle (título original da adaptação) é o primeiro filme do DCU focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.

Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).

Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas norte-americanos em 18 de agosto. Um dia antes, o longa chega nas telonas do Brasil.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. Francisco Militão lima disse:

    Ansioso pra assistir o Flash, mas como besouro azul, se fosse com essa esquerdista, eu não assistiria!

  2. Paulo disse:

    Supergirl sempre foi loira. Nenhum das duas é loira.

  3. Thiago Bernardo de Almeida disse:

    Só fala merda esses bosoloides,bruninha muito linda,assisto toda hora

    1. Elielson disse:

      O personagem que se encaixa no universo bosoloide é o Ácido ( vilão no universo do Ben 10 que tem mau hálito) no caso dos bosoloides é pq eles só falam me*da.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL