Saiba quais atores brasileiros já viveram ou quase foram heróis da DC

Além de Bruna Marquezine, outros atores brasileiros já foram ou quase foram super-heróis e personagens da DC.

Saiba quais atores brasileiros já viveram ou quase foram heróis da DC

Além de Bruna Marquezine, outros atores brasileiros já foram ou quase foram super-heróis e personagens da DC.

Saiba quais atores brasileiros já viveram ou quase foram heróis da DC
BRAZUCAS NA DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



Como já devem saber, a atriz brasileira Bruna Marquezine será a protagonista feminina do filme Besouro Azul. Mas o que muitos não sabem é que a Marquezine não foi a primeiras brazuca a interpretar um personagem da DC em uma produção do cinema, da TV ou de streaming.



PUBLICIDADE



Além dos brasileiros que já viveram ou vivem personagens dcnautas, já tivemos alguns outros atores do Brasil que quase foram heróis e heroínas da DC no passado.

Confira quais estrelas brasileiras que interpretaram/interpretam ou quase encarnaram personagens da DC em adaptações em live-actionsou em animações:


Rodrigo Santoro

DC


O ator Rodrigo Santoro já revelou em entrevista ao site Omelete que ele foi sondado para interpretar o Aquaman em um filme da Liga da Justiça. Ele disse que o longa não chegou a ser lançado, dando a entender que pode ter sido a Justice League Mortal, longa cancelado pela DC nos anos 2000.

Na produção, que teria George Miller (Mad Max) na direção, o Aquaman seria interpretado pelo ator chileno Santiago Cabrera.


Alice Braga

DC

A atriz Alice Braga interpretou a guerrilheira e heroína Sol Soria no ano passado no longa O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

Morena Baccarin

A atriz Morena Baccarin deu voz à super-heroína Canário Negro na série animada Liga da Justiça Sem Limites e à consciência artificial interativa Gideon (Cofre do Tempo) na série The Flash.

Morena ainda viveu a médica legista Leslie Thompkins (imagem acima) no seriado Gotham.

Isis Valverde 

A atriz Isis Valverde fez testes para ser a Supergirl do filme The Flash, porém, a brasileira não conseguir realizar os testes finais do papel no Reino Unido por conta das restrições da pandemia do Covid-19.

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine também fez testes para o papel da Supergirl no longa do Flash. Segundo a própria, Marquezine ficou em segundo lugar para ser a Super-Moça do DCEU, ficando atrás apenas da escolhida Sasha Calle.

Marquezine chegou a fazer teste de química com o ator Ezra Miller, o Flash. Porém, a atriz foi mais uma que foi afetada pela pandemia do Covid-19 e não conseguiu realizar o teste final ad Supergirl na Terra da Rainha.

Tempos depois, Bruna Marquezine fez testes para ser a personagem Jenny em Besouro Azul e acabou sendo escolhida dessa vez para o papel.

Torcemos para que mais brasileiros interpretem ou que tenham pelo menos a chance de realizar testes para personagens e heróis da DC nos próximos anos.

Besouro Azul, com Marquezine, tem estreia prevista para 17 de agosto de 2023 nos cinemes americanos.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as novidades dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL