Saiba quais atores brasileiros já viveram ou quase foram heróis da DC

Além de Bruna Marquezine e Isis Valverde, outros atores brasileiros quase foram ou já viveram heróis e personagens da DC na TV e nos Cinemas.

Saiba quais atores brasileiros já viveram ou quase foram heróis da DC

Recentemente, noticiamos que as atrizes brasileiras Bruna Marquezine e Isis Valverde fizeram testes para interpretar a Supergirl no filme The Flash. Embora essas informações tenham surpreendido o público, Marquezine...

 Saiba quais atores brasileiros já viveram ou quase foram heróis da DC
Publicidade

Publicidade

Recentemente, noticiamos que as atrizes brasileiras Bruna Marquezine e Isis Valverde fizeram testes para interpretar a Supergirl no filme The Flash. Embora essas informações tenham surpreendido o público, Marquezine e Valverde não foram as primeiras brazucas a serem cogitadas para interpretar personagens da DC.

Além dos que quase foram contratos, já tivemos alguns atores do Brasil que já chegaram a, de fato, viver heróis e heroínas dcnautas antes no cinema e na televisão.

Não sabe ou não se recorda desses nomes? Então confira abaixo algumas estrelas brasileiras que interpretaram ou quase foram personagens da DC:

Publicidade

Rodrigo Santoro

O ator Rodrigo Santoro já revelou em entrevista ao site Omelete que ele foi sondado para interpretar o Aquaman em um filme da Liga da Justiça. Ele disse que o longa não chegou a ser lançado, dando a entender que pode ter sido a Justice League Mortal, filme cancelado pela DC nos anos 2000.

Na produção, que teria George Miller (Mad Max) na direção, o Aquaman seria interpretado pelo ator chileno Santiago Cabrera.

Publicidade

Alice Braga

A atriz Alice Braga interpretou a guerrilheira e heroína Sol Soria neste ano em O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

Morena Baccarin

Publicidade

A atriz Morena Baccarin deu voz à super-heroína Canário Negro na série animada Liga da Justiça Sem Limites e à consciência artificial interativa Gideon (Cofre do Tempo) na série The Flash.

Morena ainda viveu a médica legista Leslie Thompkins (imagem acima) no seriado Gotham.

Isis Valverde e Bruna Marquezine

Publicidade

As atrizes Isis Valverde e Bruna Marquezine quase foram a Supergirl do filme The Flash, porém, ambas não puderam viajar para o exterior para realizar testes finais.

Marquezine disse que chegou a fazer teste de química com o ator Ezra Miller, o Flash. Ela também contou que teria ficado em segunda lugar para o papel de Supergirl, que acabou ficando com Sasha Calle.

Publicidade

Torcemos para que mais brasileiros interpretem ou que tenham pelo menos a chance de realizar testes para personagens e heróis da DC nos próximos anos.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as novidades dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.