Saiba quais produções da DC foram afetadas por conta das greves em Hollywood
Várias produções dcnautas foram afetadas e paralisadas por conta das greves dos atores e dos roteiristas norte-americanos.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 31/7/2023 - 18h00
Atualmente, ocorrem duas grandes greves em Hollywood e no restante dos EUA que estão impedindo as filmagens, o desenvolvimento e a divugação de várias produções da DC: a Greve do Sindicato de Atores e a Greve do Sindicato de Roteiristas.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A Greve dos Atores impossibilita que atores gravem filmes e séries, participem da divulgação de produções e assinem contratos para estrelarem projetos dos cinemas, da TV e do streaming.
Já a Greve dos Roteiristas proibi que roteiristas escrevam ou modifiquem roteiros de obras audiovisuais dos EUA.
Além disso tudo, os grevistas dos dois sindicatos que estão nas ruas também podem impedir, através de protestos presenciais, que produções sejam filmadas em determinados locais, como ocorreu em vários projetos.
Na DC, três produções estão sendo diretamente afetadas por ambas paralisações. Confira abaixo quais são essas adaptações:
– Pinguim
As filmagens da minissérie Pinguim, spin-off de The Batman, que será lançada no serviço de streaming do Max (antiga HBO Max) foram paralisadas em maio por conta da Greve dos Roteiristas.
– Sandman
A segunda temporada da série da Netflix Sandman parou de ser rodada em junho por conta da Greve dos Atores.
– Besouro Azul
O próximo filme da DC que será lançado nos cinemas, Besouro Azul, está tendo sua divulgação bastante comprometida devido à Greve dos Atores. As estrelas do longa, Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, junto com o resto do elenco, não podem ir em premières de Besouro Azul, fazer novas entrevistas de divulgação ou promover a obra em suas redes sociais.
Outras projetos dcnautas, que ainda serão lançados, também estão tendo problemas com as greves. embora menores. Mas se as duas paralisações chegarem ao fim em breve, essas produções não correm muitos riscos de serem adiadas, como deve acontecer com Pinguim e a primeira temporada de Sandman, ou serem bastantes afetadas, como é o caso de Besouro Azul.
Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros em 17 de agosto.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Besouro Azul
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.
Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.
Você Comentou Este Artigo
Haja emoção a caminho.