Saiba qual filme da DC deverá ser indicado ao Oscar 2024

Variety revela qual filme da DC de 2023 deverá ser indicado ao Oscar de 2024.

Saiba qual filme da DC deverá ser indicado ao Oscar 2024

Variety revela qual filme da DC de 2023 deverá ser indicado ao Oscar de 2024.

Saiba qual filme da DC deverá ser indicado ao Oscar 2024
DC NO OSCAR 2024?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Apesar de 2023 está sendo um péssimo para ano para a DC em termos de bilheteria, um dos longas dcnautas deste ano deverá ser indicado ao Oscar de 2024.




PUBLICIDADE



De acordo com a Variety, Besouro Azul provavelmente será indicado na categoria de Efeitos Especiais da edição de número 96º do Academy Awards.

PUBLICIDADE

O filme do herói mexicano aparece atualmente listado, pelos os especialistas do famoso site/revista de entretenimento norte-americano, entre os cinco títulos com maiores chances de serem nomeados ao Oscar de Efeitos Especiais.

Além de Besouro Azul, estão na lista Guardiões da Galáxia Vol. 3, Indiana Jones e o Chamado do Destino, Transformers: O Despertar das Feras e A Pequena Sereia, que é apontada pela Variety como a favorita para levar o prêmio da categoria.

PUBLICIDADE

Será que Besouro Azul tem chances de ser indicado ao Oscar de Efeitos Especiais? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

As indicações ao próximo Oscar só serão reveladas no início do ano que vem. Até lá, muita coisa pode ainda mudar. Mas vamos torcer pela produção dcnauta!

PUBLICIDADE

Besouro Azul estreia em 17 de agosto nos cinemas brasileiros.

SAIBA MAIS SOBRE BESOURO AZUL

Blue Beetle (título original da adaptação) é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.

A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Leia a sinopse completa de Besouro Azul:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.

O filme é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo (Riddick 3) como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon (Thelma & Louise) como a vilã Victoria Kord.

Há rumores de que o Besouro Azul Ted Kord pode aparecer na trama. O clássico herói supostamente seria vivido por Jason Sudeikis (Ted Lasso).

Dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul será lançado nos cinemas do Brasil no dia 17 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Sandro Laboére da Rosa disse:

    Eu sou DC e somente DC. Vou torcer muito pelo Besouro Azul, mas acho difícil ser indicado ao Oscar.

  2. Besouro azul fã disse:

    Com ceretza besouro azul ganha

  3. RRS disse:

    Acho que deveriam indicar Blue Beetle a alguma categoria que pudesse destacar
    representatividade latina e a questão da família que é bem forte no filme e, salvo engano, inédita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL