Saiba qual será o 1º projeto do novo DCU (não é Superman: Legacy)

Primeiro projeto do novo DCU, comandado por James Gunn, será lançado em 2024, um ano antes do filme Superman: Legacy.

Saiba qual será o 1º projeto do novo DCU (não é Superman: Legacy)

Primeiro projeto do novo DCU, comandado por James Gunn, será lançado em 2024, um ano antes do filme Superman: Legacy.

Saiba qual será o 1º projeto do novo DCU (não é Superman: Legacy)
1º PROJETO DO DCU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Embora Superman: Legacy seja o primeiro filme do vindouro Universo DC dos cinemas, comandado por James Gunn e Peter Safran, o novo longa do Homem de Aço, que estreia em 2025, não será o primeiro projeto que será lançado dessa franquia dcnauta.




PUBLICIDADE



A primeira produção do intitulado Capítulo 1: Deuses e Monstros do DCU é a série animada Creature Commandos (Comando das Criaturas, em tradução livre), prevista para estrear em 2024 no serviço de streaming Max (antiga HBO Max).

O desenho, que será para maiores de idade, acompanha um time de anti-heróis formada por monstros e aberrações que é enviada para missões pelo mundo. Originalmente nos quadrinhos da DC Comics, Comando das Criaturas era um grupo de monstros clássicos reunidos para lutar contra os nazistas. No show, a equipe terá “uma visão moderna do conceito”.

PUBLICIDADE

A equipe da série animada é formada por Rick Flag Sr, Nina Mazursky, Doctor Phosphorus, Eric Frankenstein, Noiva do Frankenstein, G.I. Robot e Doninha.

PUBLICIDADE

Creature Commandos conta com as vozes de Indira Varma como a Noiva de Frankenstein, Frank Grillo como Rick Flag Sr., David Harbour como Eric Frankenstein, Sean Gunn como Doninha (de O Esquadrão Suicida) e G.I. Robot, Alan Tudyk como Doutor Phosphorus, Maria Bakalova como Princesa Iliana Rostovic, Zoe Chao como Nina Mazursky, Steve Agee como John Economos (de Pacificador e O Esquadrão Suicida) e Viola Davis como Amanda Waller (de Pacificador e O Esquadrão Suicida).

Além dos rostos conhecidos, vários desses personagens deverão ser vistos em live-action em outras futuras produções do DCU, conforme foi revelado por Gunn e Safran.

PUBLICIDADE

Escrita por James Gunn, a primeira temporada de Comando das Criaturas terá sete episódios.

Ainda não se sabe em qual mês de 2024 o desenho chegará no Max (nos EUA) e na HBO Max brasileira (que ainda não se chama Max). Mas podemos chutar que o projeto deva sair no segundo semestre do ano que vem.

O que você da ideia da série animada Comando das Criaturas? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Heleno Souza disse:

    A participação dos Desafiadores do Desconhecido,liderados por Ace Morgan,também seria bem vindo.Um ambiente mais si-fi,que facilmente poderia introduzir Abin Sur,o Primeiro Lanterna Verde da Tropa a Patrulhar o setor 2814,e ser o Mistério por trás de trama dos Lanternas Verdes Hal Jordan e John Stewart!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL