Saiba quem são os 2 atores que devem permanecer no DCU após reboot
Insider revela que apenas dois atores estão garantidos para permanecer om os seus personagens no pós reboot do DCU.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 18/12/2022 - 22h24
O DCU (anteriormente chamado DCEU) vai sofrer um reboot quase total nos próximos anos comandado por James Gunn e Peter Safran, os co-CEOs e co-presidentes da DC Studios.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Contudo, pelo menos dois atores deverão continuar com os seus respectivos personagens após a grande reformulação do Universo DC.
De acordo com o insider The Moonlight Warrior (@BlackMajikMan90), apenas a Arlequina de Margot Robbie e o Pacificador de John Cena estão seguros com o reboot.
Embora não tenha sido citada pelo insider, acreditamos também que a Amanda Waller de Viola Davis seja outra personagem/atriz que deve permanecer no novo DCU.
O restante dos personagens/atores do principal universo compartilhado da DC dos cinemas deverá ganhar novas versões/intérpretes, especialmente os heróis da Liga da Justiça.
Porém, há rumores de que Henry Cavill, o Superman (saiba mais), e Jason Momoa, o Aquaman (saiba mais), podem voltar à franquia dcnauta em papéis.
O que você acha desse aparentemente reboot quase total do DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Os planos oficias para os primeiros 10 anos da DC Studios serão revelados publicamente nos próximos meses por James Gunn e Peter Safran. Mas, até lá, Gunn também vai soltando vários detalhes desse grande planejamento em suas redes sociais.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
22 Comentários Sobre o Assunto
Já estamos acostumados com os atores, acho um erro essa reformulação dos personagens
Um reboot deixando um arco sem conclusão é uma total falta de respeito com o público.
A Warner está dando outro tiro no pé. Se com a retirada do Snyder ela sofreu boicote e vários outros protestos imagina deixar toda uma história inacabada e dispensar os atores. E trazendo um copresidente de comédia para DC.
O reboot é necessário… Mais após a conclusão das histórias… Finalizando com o filme do Flash para o reboot.
Olha, se não for pra confiar na visão do Sr. Gunn pode fechar mesmo. O que ele faz com o Esquadrão Suicida/Pacificador é um tour de force sem igual no áudio visual dos super heróis. Paciência se a grande casa DC é meio infensa a um universo coerente.
Pro arco ter conclusão teriam que chamar o Snyder de novo, mas ele já foi chutado e não vai voltar
Sofreu boicote? Não é o que o 1 Bilhão de bilheteria do Aquaman diz kkkk nem do Coringa.
Não existe “co-presidente de comédia”. O James Gunn não vai dirigir todos os filmes, até pq ele nem vai ter tempo pra isso. Ele vai produzir os filmes, e pra isso não precisa ser produtor se um gênero específico. O Hamada era produtor de filmes de terror, e isso não agregou em nda na DC, então a pq o Gunn dirige filmes mais divertidos não quer dizer que vai ter alguma interferência negativa nos filmes a DC. Até pq quem dá o tom do filme é o diretor, não o CEO.
Se vão rebootear pq lançar The Flash e Aquaman 2 ?deixar um arco inacabados em dois filmes ,ainda mais com personagens que serão demitidos ,esse James Gunn parece perdido nessa nova gestão da DC
Só pq os filmes já estão prontos e gastaram mais de 200 milhões com esses filmes… E pra ter conteúdo no cinema abo que vem, pq por enquanto esses são os únicos projetos finalizados.
Vou ser curto e grosso. Tomara que a Warner seja vendida novamente. Para que esses dois merda saiam de lá. Eles vão acabar com a DC se continuarem lá. Adeus Liga da Justiça. Adeus Heróis que amamos.
Kkkk quanto drama. Não vamos dar adeus a ninguém, pelo contrário, agora teremos uma Liga da Justiça clássica.
Pode fechar as portas já. Se rebootar ninguém mais vai ver isso.
Fale por você.
Concordo
Esquadrão suicida de James Gun não foi um filme bom diga-se de passagem. Fazer o reboot, sem terminar esse arco é desperdício de tempo e dinheiro, sem contar que Gal, Cavil etc vão fazer falta. Impossível assistir e não lembrar deles, grande risco.
Grande parte do público gostou.
Também acho, cara toda vez que eles começam a criar um bom arco de história com personagens/atores bons fazem isso
Alguém precisa avisar o Gunn que absolutamente ninguém se importa com o Pacificador. Já a Margot Robbie manda muito no papel de Arlequina e elevou muito a popularidade do personagem, mas se vai ter um reboot tem que fazer o serviço completo. Esse negócio de manter um ou dois personagens e fazer recast nos outros é bem palhaçada. Popularidade por popularidade, a Mulher Maravilha de Gal Gadot e o Aquaman de Jason Momoa também são um sucesso nos seus papéis atualmente e são tão queridos pelo público quanto a Arlequina da Margot, então não dá pra entender o critério a não ser uma aversão (sem sentido algum) por qualquer elemento que possa ser uma alusão ao universo do Snyder. Parece até que Gunn e Safran se sentem ameaçados, ao meu ver, sem necessidade.
Deve ser mentira. Não faria sentido trocar todo mundo e deixar só dois. Não acredite em tudo que você vê na internet.
Sempre fui a favor do repórter. A DC se perdeu na cronologia dos filmes. Os filmes não se conectam entre si, e fica uma forçaçao de barra para incluir personagens onde não cabe. Tem mesmo que começar do zero. Contar corretamente a história de cada personagem e ir ligando os filmes com calma e inteligência. O universo da DC é gigantesco, se for bem trabalhado teremos filmes e histórias pra mais de 30 anos. Vamos ver se agora fazem a coisa correta.
Fazer reboot quando a estória ainda não chegou ao fim. Se for assim vão ter que acertar senão vai ser um fracasso.
Nesse caso começar do zero e sempre bom !
Porém acho que todos estavam apostando muito em Adão negro pois o filme na minha opinião deu certo sim foi bom demais pois não so trouxe o herói de kandak mais sim a sociedade da justiça dali mesmo tínhamos um ótimo material para mataravilhosas conexões.
Não é novidade que a márgoth a atriz que faz a arlequina é jonh cena ficariam eles são os queridinhos de James gun