Jason Momoa deixará papel de Aquaman para viver novo herói na DC

Com uma nova restruturação na DC Studios comandada por James Gunn e Peter Safran, o protagonismo de Jason Momoa como Aquaman pode estar ameaçado.

Jason Momoa deixará papel de Aquaman para viver novo herói na DC

Com uma nova restruturação na DC Studios comandada por James Gunn e Peter Safran, o protagonismo de Jason Momoa como Aquaman pode estar ameaçado.

Jason Momoa deixará papel de Aquaman para viver novo herói na DC
TROCA DE PAPEL?!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O Aquaman de Jason Momoa é um tremendo sucesso. Com seu filme solo, que estreou em 2018, passando da marca dos 1 bilhão de dólares, ficou visível que a Warner Bros. tinha uma franquia em suas mãos.




PUBLICIDADE



Sua sequência, Aquaman e o Reino Perdido, já foi filmada e está em pós-produção para uma estreia marcada para dezembro de 2023. Mas em uma reviravolta surpreendente, esta pode ser a última vez que veremos Jason Momoa no papel.

Acontece que a DC neste momento está se tornando na DC Studios, e está tendo toda uma mudança e planejamento de 10 anos desenvolvida por James Gunn e Peter Safran.

PUBLICIDADE

Eles se tornaram os CEOs do estúdio, e farão um trabalho no estilo Kevin Feige de controlar todo o planejamento de todo o Universo da DC – seja no cinema, séries, e até animações.

E segundo o site The Hollywood Reporter, uma dessas mudanças estaria relacionada a Jason Momoa como Aquaman. O site diz que a ideia é encerrar a participação de atores escalados por Zack Snyder dentro do Universo DC, e isto inclui o bilionário Aquaman de Momoa.

PUBLICIDADE

O rumor aponta que a ideia é que os filmes de 2023, que não foram produzidos na gestão James Gunn e Peter Safran, como: Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Aquaman O Reino Perdido, façam uma espécie de encerramento do Universo DC nos cinemas como conhecemos.

Sendo assim, em dezembro de 2023 seria a última vez que veríamos Jason Momoa como Arthur Curry nos cinemas. Mas isto não significaria que o envolvimento do ator com a DC terminaria.

PUBLICIDADE

Jason Momoa assumindo outro papel?

O rumor não para por aí. Foi dito também que Momoa estaria sendo cogitado para liderar outra franquia da DC, e o personagem Lobo é um dos mencionados como possíveis para o ator.

Todo este rumor começou com o suposto encerramento da pré-produção de Mulher-Maravilha 3. Segundo o mesmo artigo do THR, foi dito pela nova gestão da DC Studios para Patty Jenkis, diretora do filme, que o terceiro filme da heroína não se encaixava nos planos futuros do estúdio, portando, estaria paralisado no momento.

O que você acha dessa possível troca de personagem de Jason Momoa no Universo DC nos cinemas? Aprova ou desaprova? Deixe nos comentários o que você acha!

Fique ligado no Legado da DC para a novas novidades que as próximas semanas parecem que serão bem movimentadas.


7 Comentários Sobre o Assunto
  1. ALEX PEREIRA disse:

    A DC precisa se decidir, pois está perdendo muito tempo tentando fazer igual a Marvel, esse negócio de começar tudo de novo não é bom para os fãs, que se acostumam com atores e depois mudam.
    O filme da mulher maravilha é do aquaman foram um sucesso, o novo batman foi bem esquisito, de uma sequência ao que está bom, troca o que está ruim.

    1. Marina disse:

      Eu não achei nada bom ! Tira um maravilhoso ator,como mamoa! Pois sem ele como aquamen não terá mas motivos pra eu assistir!!! Amo o trabalho dele como o personagem principal de o aquamen!!! Ele é esplendor!!!!!!! Parabéns pelo trabalho Jasom mamoa”

  2. Não te interessa disse:

    Alex Pereira, sua opinião foi recebida e totalmente ignorada.

    1. Puto disse:

      Sw tivesse sido ignorada você não teria respondido

    2. Alan Santos disse:

      Assim como a sua…

  3. Bisnaguinha disse:

    Só acredito quando o James Gunn confirmar. Mas esse eu acho que pode ser real, pq o James Gunn postou fotos do Lobo recentemente no Mastodon e o Jason Momoa disse que vai realizar um sonho…

  4. Júnior Machado disse:

    Vamos ver se a DC acerta na imagem dos próximos atores … apagar a Gal Gadot vai ser difícil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL