Sandman: Neil Gaiman dá péssima notícia para os fãs da série

Neil Gaiman compartilhou com uma internauta no Tumblr uma notícia um tanto decepcionante para os fãs de Sandman

Sandman: Neil Gaiman dá péssima notícia para os fãs da série

Neil Gaiman compartilhou com uma internauta no Tumblr uma notícia um tanto decepcionante para os fãs de Sandman

Sandman: Neil Gaiman dá péssima notícia para os fãs da série
DEU RUIM
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Neil Gaiman compartilhou com uma internauta no Tumblr uma notícia um tanto decepcionante para os fãs de Sandman, mas compreensível. Segundo Gaiman, a produção da segunda temporada da série parou em decorrência da greve dos roteiristas de Hollywood.




PUBLICIDADE



O autor também tranquilizou os fãs, garantindo que nenhum roteiro será escrito durante esse período. Neil Gaiman destacou que o tempo de atraso na produção do segundo ano da série dependerá do tempo que a greve dos roteiristas irá durar.

Ele deixou claro que a equipe do programa não irá desrespeitar a greve e furar o bloqueio de roteiristas para escrever os episódios da série. Confira a declaração do autor:

PUBLICIDADE

O atraso ou não de Sandman dependerá de quanto tempo a greve irá durar. Não teremos roteiros furando a greve em Sandman.

Embora a notícia possa ser frustrante para os fãs, é importante ressaltar que a decisão de Gaiman e sua equipe de seguir as regras da greve é justa e solidária com os roteiristas que estão lutando por seus direitos. Esperamos que a greve termine em breve e que a produção de Sandman possa continuar em breve.

PUBLICIDADE

Em seu primeiro mês completo, a primeira temporada registrou mais de 300 milhões de horas assistidas. A adaptação também recebeu críticas decididamente positivas, com a primeira temporada ganhando 87% de aprovação dos críticos e uma pontuação de audiência de 80% no Rotten Tomatoes.

Com um total de 11 episódios, a primeira temporada de Sandman segue Morpheus se libertando do aprisionamento mágico e iniciando uma jornada para recuperar seus totens de poder: seu capacete, sua bolsa de areia e um rubi. A produção está disponível no catálogo da Netflix.

PUBLICIDADE

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alessandra Santos disse:

    Já estava passando mal achando que a série seria cancelada. Tô ansiosa pra assistir a segunda temporada 😍😍😍😍😍😍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL