Sandman: Saiba qual personagem Mark Hamill, o Coringa, vai interpretar na série

Embora Mark Hamill seja mais conhecido por interpretar Luke Skywalker, ele também é um dublador aclamado e dá voz ao Coringa há décadas.

Sandman: Saiba qual personagem Mark Hamill, o Coringa, vai interpretar na série

Embora Mark Hamill seja mais conhecido por interpretar Luke Skywalker, ele também é um dublador aclamado e dá voz ao Coringa há décadas.

Sandman: Saiba qual personagem Mark Hamill, o Coringa, vai interpretar na série
MARK HAMILL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Durante o mês de junho, a Netflix revelou que Mark Hamill dará voz ao personagem Merv Pumpkinhead em Sandman. A escalação do ator como o personagem imortal, sábio e com cabeça de abóbora foi revelada, juntamente com o primeiro trailer completo de Sandman, durante a apresentação da série na Netflix Geeked Week.




PUBLICIDADE



Gaiman já havia sugerido em abril que Merv Pumpkinhead estaria na série e que um dublador já havia sido escalado. Embora Mark Hamill seja mais conhecido por interpretar Luke Skywalker na franquia Star Wars, ele também é um dublador aclamado e dá voz ao Coringa há décadas.

Criado por Gaiman, Sam Kieth e Malcolm Jones III, Merv Pumpkinhead apareceu pela primeira vez em Sandman #5. Merv tem o corpo do espantalho, a cabeça de uma abóbora e é essencialmente o zelador do Reino dos Sonhos, embora sempre diga que seu trabalho é supérfluo, já que Morpheus poderia fazer isso sozinho.

PUBLICIDADE

Ainda não houve algum vislumbre do personagem em nenhum material promocional lançado atualmente. Também não se sabe quantos episódios Hamill aparecerá na primeira temporada. Com uma longa história e diversos papéis diferentes ao longo da carreira, Hamill é uma excelente escolha para retratar o zelador brincalhão.

Sandman

PUBLICIDADE

No entanto, Hamill também tem muita experiência em papéis mais dramáticos, o que significa que ele seria mais do que capaz de lidar com os momentos mais sérios, sutis e sérios. Sandman é uma adaptação live-action da popular série de quadrinhos de fantasia de Gaiman com o mesmo nome, que foi publicada pela primeira vez em 1989 pela Vertigo/DC.

A série recebeu elogios da crítica e uma base de fãs dedicada ao longo de sua série original de 75 edições. A próxima adaptação seguirá as pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele tenta consertar todos os erros cósmicos e humanos que cometeu durante sua vasta existência.

PUBLICIDADE

A primeira temporada cobrirá os eventos do primeiro arco, Prelúdios e Noturnos, bem como, nas próprias palavras de Gaiman, “um pouco mais”. Morpheus é um dos sete seres poderosos, conhecidos como Perpétuos, que é capturado em um ritual oculto em 1916.

Baseado nos quadrinhos de Neil Gaiman, Sandman segue Morpheus depois que ele escapa do cativeiro, onde ele foi mantido por mais de 100 anos, e embarca em uma missão para restaurar a ordem no reino dos Sonhos. As HQs foram aclamadas pela crítica e uma base de fãs dedicada ao longo de sua edição original de 75 edições.

Seu primeiro arco conta a história da captura de Morpheus, eventual fuga e busca por seus totens perdidos para que ele possa recuperar seu antigo poder. A saga também é conhecida por incorporar uma variedade de personagens de mitologias e lendas dos povos, além de mergulhar nas vidas humanas que Morpheus toca e contemplar os mistérios dos sonhos.

A 1ª temporada está programada para ter um total de 10 episódios e será lançada em 05 de agosto no serviço de streaming da Netflix. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL