Sasha Calle ainda será a Supergirl? James Gunn fala sobre o assunto
Um filme solo da Supergirl foi confirmado como parte do novo Universo DC. No entanto, o futuro Sasha Calle no papel é incerto.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 4/2/2023 - 06h00
Durante o evento privado para a imprensa norte-americana, James Gunn e Peter Safran fizeram a grande revelação sobre os futuros projetos do novo Universo DC, que serão lançados a partir de 2025. Uma das produções anunciadas pela DC Studios é Supergirl: Woman of Tomorrow.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
No evento, Gunn foi questionado sobre a possibilidade de Sasha Calle continuar vivendo a Supergirl. A atriz foi a escolhida para interpretar a kryptoniana na adaptação cinematográfica do Flash, longa que vai gerar o reboot do antigo DCEU (Universo Estendido da DC) e criar o DCU (Universo DC).
Contudo, o co-CEO da DC Studios foi rápido em se esquivar do assunto. Confira abaixo a declaração de James Gunn:
Nós ainda estamos decidindo. Ainda não sabemos. Estamos muito longe de Supergirl: A Mulher do Amanhã.
Foi dito que o longa se concentrará em Kara Zor-El, a prima do Superman. Adaptado da história em quadrinhos de Tom King e Bilquis Evely com o mesmo nome, a trama se passa em uma realidade onde Kara cresceu em um pedaço solitário de Krypton que sobreviveu à destruição do planeta.
Isso a colocou em uma caminho muito diferente de seu parente. Quando uma garota alienígena procura a Supergirl para uma missão, ela se prepara para impedi-la de se machucar com a ajuda de Krypto, o Supercão. Gunn descreveu a Supergirl como uma versão mais brutal da personagem.
Gunn explicou que esse novo comportamento decorre do fato de Kara ter vivido os primeiros 14 anos de sua vida no pedaço restante de Krypton, onde ela “observou todos ao seu redor morrerem”, potencialmente indicando que outros kryptonianos vão aparecer em forma de flashback.
Veremos a diferença entre Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde que era um bebê, e a Supergirl, criada em um pedaço de rocha de Krypton, e que viu todos ao seu redor morrerem de maneiras terríveis nos primeiros 14 anos de sua vida, antes de vir para a Terra. Essa não é a Supergirl que estamos acostumados.
Ao lado de Superman: Legacy, Supergirl: Woman of Tomorrow está sendo desenvolvido para ser uma das primeiras grandes produções da franquia de James Gunn e Peter Safran, embora nenhum diretor, data de lançamento ou detalhes sobre o elenco tenham sido revelados até o momento.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
Tudo vai depender da atuação dela.