Sem Snyder! Nolan queria outro diretor em O Homem de Aço, filme do Superman

Zack Snyder assumiu a direção de O Homem de Aço, filme produzido por Christopher Nolan após o sucesso de sua trilogia do Batman.

QUEM SERIA?

O Homem de Aço marcou o início promissor do universo cinematográfico da DC. Ainda mais que o projeto tinha o envolvimento de Christopher Nolan, depois de se tornar no reizinho da Warner graças aos seus bilionários filmes do Batman.

Nolan não topou dirigir o filme, mas trabalhou na produção e ajudando no argumento da trama. O roteiro acabou ficando com o conhecido David S. Goyer.

E, claro, a direção foi para o icônico Zack Snyder, que depois se tornou no “responsável” por comandar esse universo cinematográfico.

A contratação de Snyder aconteceu em outubro de 2010. Antes disso, muitos diretores foram considerados, incluindo até mesmo Ben Affleck, que como nós sabemos bem, assumiu o papel do Batman na ‘continuação’ do filme.

Pois bem, em uma entrevista recente, Goyer confirmou que o diretor que era considerado PRIORIDADE por Christopher Nolan para dirigir o filme era… Tony Scott!

Tony foi um diretor lendário e responsável por filmes como Top Gun, O Último Boy Scott e Chamas da Vingança. Infelizmente, Tony nos deixou em agosto de 2012.

Já pensou como seria o filme comandado por um nome tão único como esse? Siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações.

Agora, estamos diante de mais um reboot do Superman, agora sob o comando do diretor James Gunn. Confira os detalhes mais abaixo!

1 comentário
  • Responder

    Teria sido fantástico se o Tony Scott tivesse sido o escolhido para dirigir o filme, mas infelizmente ele acabou falecendo em 2012 e isso acabaria prejudicando as gravações do filme e o lançamento dele.

Deixe seu comentário