Sequências do 'Snyder Cut' teriam a Legião do Mal; veja os integrantes

Em exposição que promoveu o 'Snyder Cut', storyboards revelaram que as sequências de 'Liga da Justiça' teriam a presença da Legião do Mal.

Sequências do ‘Snyder Cut’ teriam a Legião do Mal; veja os integrantes

Não é surpresa pra ninguém que Liga da Justiça teria mais duas sequências, mas que foram canceladas após o fracasso do primeiro filme. Em Dallas, EUA, houve uma exposição dos...

 Sequências do ‘Snyder Cut’ teriam a Legião do Mal; veja os integrantes
Publicidade

Publicidade

Não é surpresa pra ninguém que Liga da Justiça teria mais duas sequências, mas que foram canceladas após o fracasso do primeiro filme. Em Dallas, EUA, houve uma exposição dos trajes dos personagens que estão no futuro pós-apocalíptico ”Knightmare”, para promover o Snyder Cut.

exposição foi uma espécie de “cenário dos sonhos de Zack Snyder”, onde o diretor resolveu apresentar vários storyboards e um resumo de suas ideias originais descartadas para uma trilogia da super-equipe.

Uma das grandes novidades apresentadas ao público, é que as duas sequências de Liga da Justiça contariam com a Legião do Mal atuando como antagonista; veja abaixo quem seriam os integrantes da equipe:

Publicidade

Lex Luthor

Alexander Joseph “Lex” Luthor, Jr. é um empresário multibilionário megalomaníaco, bem como um dos indivíduos mais inteligentes do mundo. Ele é o proprietário e CEO da LexCorp Industries. O vilão foi apresentado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Charada

Teríamos também a presença do Charada, que seria apresentado no filme original do Batman dirigido por Ben Affleck. Em Liga da Justiça 2o vilão um papel de fundamental importância em resolver a equação anti-vida. No entanto, o vilão acaba se matando após um confronto com o Batman para que o herói não descubra a fórmula da equação.

Capitão Frio

Leonard Snart é o homem conhecido como Capitão Frio, um vilão da DC Comics e inimigo do Flash/Barry Allen. Snart é mestre estrategista, exímio atirador e possui uma arma fria que lhe permite congelar objetos. O vilão seria originalmente apresentado no filme solo do Flash.

Publicidade

Orm

O príncipe Orm Marius era quem governava Atlântida. É o segundo filho de Atlanna, o que faz dele meio-irmão de Arthur Curry.

Orm é um guerreiro habilidoso, que buscou unir os Sete Reinos, como o “Mestre do Oceano”, contra o mundo da superfície, devido à contínua poluição e maus-tratos dos mares pela humanidade ao longo da história. Orm foi o antagonista principal de Aquaman.

Arraia Negra

David Kane, também conhecido como Arraia Negra, é um mercenário e filho do falecido Jesse Kane. Anteriormente o segundo em comando de uma tripulação pirata, ele entrou em conflito com Aquaman depois que ele se recusou a salvar a vida de seu pai.

Publicidade

Ao se aliar com Orm e receber a tecnologia atlante, David combinou o armamento da avançada civilização com seu próprio equipamento para criar um poderoso traje de batalha projetado para combater seu novo inimigo. O vilão também foi introduzido em Aquaman.

Doutora Veneno

Isabel Maru, também conhecida como Doutora Veneno, foi a aliada leal do General Erich Ludendorff e desenvolveu um gás extremamente venenoso para a Alemanha durante a Primeira Guerra Mundial, sem saber que estava secretamente trabalhando para o deus Ares.

Nos planos originais da sequência, a vilã viva e escondida na selva amazônica, após os eventos de Mulher Maravilha.

Publicidade

O que você achou? Gostaria de ver a Legião do Mal nas duas sequência de Liga da Justiça de Zack Snyder? Deixe sua opinião nos comentários!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerse.

 LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.