Série milionária do Lanterna Verde na HBO Max é cancelada
Após atrasos, série em live-action do Lanterna Verde que seria lançada na HBO Max é cancelada.
Atualização: James Gunn desmentiu seu Twitter o rumor de que a série Lanterna Verde foi cancelada.
Depois de vários atrasos e anos de espera, a série Lanterna Verde da HBO Max foi finalmente cancelada, revelou o insider Daniel Richtman (via Patreon).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O motivo do cancelamento não foi divulgado pelo insider.
Anunciada em 2019, Lanterna Verde, que estava prevista para ser a série mais cara do serviço de streaming da HBO Max (algo em torno de US$ 120 milhões), teve inúmeros atrasos em sua produção.
A trama da adaptação em live-action do herói esmeraldino da DC mostraria inicialmente três gerações de Lanternas Verdes: a primeira nos anos 40, com Alan Scott, a segunda nos anos 80, com Guy Gardner e Bree Jarta, e a terceira nos dias atuais com Jessica Cruz e Simon Braz.
Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) e Finn Wittrock (Invencível), os únicos atores anunciados no projeto, interpretariam os Lanternas Verdes Alan Scott e Guy Gardner, respectivamente.
O show seria produzido por de Greg Berlanti (Superman & Lois) e Seth Grahame-Smith (It: A Coisa), que também atuaria como showrunner.
Em outubro deste ano, foi revelado que Green Lantern estava sendo reformulado e que agora teria o Lanterna Verde John Stewart como principal personagem da história. E Grahame-Smith decidiu sair da série por diferenças criativas com a Warner Bros. Discovery.
O cancelamento de Lanterna Verde é feito no momento em que James Gunn e Peter Safran, co-CEOs e co-presidentes da DC Studios, estão planejando os primeiros dez anos do estúdio dcnauta em diferentes mídias.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Esperamos que o filme da Tropa dos Lanternas Verdes ainda esteja nos planos dos novos chefes da DC.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.