Série revelou existência do vilão mais poderoso do Universo Estendido da DC

Série revelou existência do vilão mais poderoso do Universo Estendido da DC

Série revelou existência do vilão mais poderoso do Universo Estendido da DC

Quando ainda estava em exibição meses atrás, o episódio 06 de Pacificador revelou a existência de um dos vilões mais poderosos da DC Comics. Em dado momento, o Vigilante diz...

Série revelou existência do vilão mais poderoso do Universo Estendido da DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Quando ainda estava em exibição meses atrás, o episódio 06 de Pacificador revelou a existência de um dos vilões mais poderosos da DC Comics. Em dado momento, o Vigilante diz ao protagonista: “seu rosto fica muito estranho quando entra em todas essas várias posições de raiva. É como se eu estivesse olhando para um Drácula”.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Ainda há a possibilidade do Vigilante ter simplesmente se referido ao romance de Bram Stoker, e não a um personagem real dentro do Universo Estendido da DC. No entanto, sua escolha de palavras ao dizer um Drácula em vez de simplesmente Drácula sugere o contrário.

PUBLICIDADE

Drácula apareceu pela primeira vez no romance de Stoker em 1897, mas posteriormente entrou em domínio público e começou a integrar os quadrinhos da Marvel Comics e DC Comics. Conforme ressaltado pelo Screenrant, inúmeras versões do personagem já apareceram nos quadrinhos da DC Comics.

Pacificador; DC; Drácula

PUBLICIDADE

Em todas as suas participações, ele é um vilão extremamente poderoso e capaz de enfrentar alguns dos maiores super-heróis do Universo DC, tendo controlado a mente até mesmo do Superman. Sendo o único ser imortal confirmado até agora, a revelação de sua existência o torna o vilão mais poderoso do Universo Estendido da DC.

Mesmo que Drácula não tenha aparecido na série e talvez nunca dê as caras, a confirmação de sua existência ainda pode ajudar a moldar as possibilidades futuras para a maior franquia live-action da DC Comics. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

1ª série do DCEU, Pacificador ganha apenas uma indicação ao Emmy de 2022

Apesar de ter sido um sucesso de público e de crítica, a série Pacificador ganhou apenas uma indicação ao Primetime Emmy Awards, premiação que é uma espécie de Oscar da TV americana. O show da HBO Max é o primeiro seriado do Universo Estendido da DC.

Pacificador foi nomeado somente na categoria “Melhor Equipe de Dublês” do Prêmio Emmy de 2022. Essa única indicação ao Emmy decepcionou DCnautas, que esperavam que a série fosse indicada também para “Melhor Série de Comédia” e “Melhor Ator de Comédia” – essa última destianada a John Cena, que vive o Pacificador.

A primeira temporada de Pacificador, lançada no início deste ano, contou com oito episódios e se encontra disponível no serviço de streaming da HBO Max. Já segunda temporada do programa criado por James Gunn deverá estrear em 2023. Mas e você, o que acha de tudo isso? Comente em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL