Série Superman & Lois ganha novo Lex Luthor

Intérprete de Lex Luthor em Supergirl, Jon Cryer revela que não será o arquirrival do Superman na série Superman & Lois.

Série Superman & Lois ganha novo Lex Luthor

Intérprete de Lex Luthor em Supergirl, Jon Cryer revela que não será o arquirrival do Superman na série Superman & Lois.

Série Superman & Lois ganha novo Lex Luthor
NOVO LEX LUTHOR NA TV
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O vilão Lex Luthor vai ganhar uma nova representação em live-action, dessa vez o arquirrival do Superman dará as caras na série Superman & Lois.




PUBLICIDADE



Essa informação foi revelada pelo ator Jon Cryer, que viveu o Lex na série Supergirl e no restante do Arrowverso. Em seu Twitter, Cryer disse que foi comunicado pela DC que Superman & Lois não contará com a sua versão do vilão e que eles seguirão com um novo caminho para o Lex Luthor na telinha.

“O pessoal da DC foi muito legal e me avisou que o show estava indo de uma maneira diferente com o personagem antes de começarem a procurar.”, disse o ator.

PUBLICIDADE

Além disso, Jon Cryer vai começar a filmar em breve uma nova série, o que impossibilitaria ele aparecer com o seu Lex no seriado do casal mais conhecido de Metrópolis.

PUBLICIDADE

“Mas não tenho certeza se poderia jogar Lex em @cwsupermanlois, mesmo que eles quisessem fazer isso. Devo começar a filmar uma nova série para a NBC em fevereiro.”

Embora tenha sido revelado na temporada passada que Superman & Lois não pertencia ao Arrowverso, era esperado que Cryer pudesse interpretar o Lex nesse Superverso, assim como o ator Tyler Hoechlin vive o Superman nos dois universos.

PUBLICIDADE

Ainda não se sabe quem será o Lex Luthor de Superman & Lois, mas vários fãs de Smallville já começaram a fazer campanha para que Michael Rosenbaum, o Lex da série, seja o escolhido para encarnar mais uma vez o arquirrival do Superman.

Quem você gostaria que interpretasse o Lex Luthor em S&L? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

A terceira temporada de Superman & Lois estreia em 14 de março nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a adaptação é transmitida no serviço de streaming da HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o LegadoCast:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Wilson Ribeiro disse:

    Adoraria ver Michael Rosenbaum e de preferência o Tom Welling no papel de Superman 😉

  2. Jhonathas Pinho disse:

    Michael Rosenbaum sem duvidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL