Shazam 2: Filme terá o primeiro super-herói gay do DCU

Roteirista de Shazam! Fúria dos Deuses revelou que integrante da Família Shazam é gay.

Shazam 2: Filme terá o primeiro super-herói gay do DCU

Roteirista de Shazam! Fúria dos Deuses revelou que integrante da Família Shazam é gay.

Shazam 2: Filme terá o primeiro super-herói gay do DCU
DIVERSIDADE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O filme Shazam! Fúria dos Deuses vai apresentar o primeiro super-herói gay do DCU/antigo DCEU. A informação foi revelada pelo roteirista da sequência Henry Gayden.




PUBLICIDADE



De acordo com a página Shazam Updates, Gayden confirmou que o integrante da Família Shazam Pedro Penã [assim como sua versão heroica] é gay.

“Foi sugerido no primeiro filme muito sutilmente. Eu pensei que era muito importante e realmente lutou por nós, incluindo isso e trazendo isso à tona neste filme.”, disse o roteirista.


Com isso, Pedro se tornou o primeiro herói homossexual do Universo DC cinematográfico.


Nos quadrinhos, o personagem aparentemente não é gay, segundo dados do site DC Database.

O que você acha dessa novidade? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.


A versão jovem do Pedro é interpretada pelo ator Jovan Armand, enquanto o Super-Herói Pedro é vivido por D. J. Cotrona.

Shazam 2 estreia nos cinemas do Brasil em 16 de março.

SAIBA MAIS SOBRE SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES

Intitulado oficialmente de Shazam! Fúria dos Deuses, o segundo filme solo do super-herói Shazam mostrará o Campeão da Magia e o restante da Família Shazam lutando contra as Filhas de Atlas, deusas vilãs que afirmam que os familiares mágicos da DC roubaram os seus poderes.

Confira a sua sinopse oficial:

“Agraciado com os poderes dos deuses, Billy Batson e seus companheiros filhos adotivos ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com alter egos de super-heróis adultos. Mas quando as Filhas de Atlas, um trio vingativo de deusas antigoa, chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Billy – também conhecido como Shazam – e sua família são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino de seu mundo.”

A sequência conta com os retornos dos atores Zachary Levy como Shazam, Asher Angel como Billy Batson, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Adam Brody como o Super-Herói Freddy, Ross Butler como o Super-Herói Eugene, D.J. Cotrona como o Super-Herói Pedro, Meagan Good como a Super-Heroína Darla e Grace Caroline Currey como Mary Bromfield, mas agora interpretando também a sua versão super-heroína.

O longa será estrelado ainda pelas atrizes Helen Mirren (A Rainha) como a vilã Hespera, Lucy Liu (Panteras) como a vilã Kalypso e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) como Athea.

A Mulher Maravilha de Gal Gadot também estará presente na trama. Sua presença terá ligação com  os deuses da mitologia grega que serão explorados na continuação de Shazam!.

Dirigida novamente por David F. Sandberg, Shazam! Fúria dos Deuses promete ser maior e melhor do que a primeira adaptação do famoso mago da DC

Shazam 2 estreia em 16 de março nos cinemas brasileiros, um dia antes de seu lançamento nos EUA.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash

Escute o LegadoCast:


11 Comentários Sobre o Assunto
  1. Gouveia disse:

    Até quando vão ficar desconstruindo a história.
    Não mudem oque já é,criem um herói que seja gay e vê se funciona. Não mudem a história.

  2. Marcos Marascki disse:

    Querem que aceitamos isso goela a baixo, pouca vergonha

  3. Paulo Netz Varzia disse:

    No original não há gays ! Já tá ficando chato a obrigação de ter isso em todos os seriados e filmes . Não sou homofóbico , tenho amigos gays , mas não quero ser obrigado a ver isso o tempo todo .

  4. Diego Rocha disse:

    Poxa que triste, queria assistir com meu filho, Shazam é um dos meus heróis favoritos, pelo menos não vou gastar o dinheiro com o ingresso

  5. Paulo disse:

    Ja sei que nao vou ao cinema assistir o filme, nao sou obrigado a compactua com isso…

  6. Gerardo Pereira iglesias disse:

    Lacrati lacrati lacrati, flop flop flop, eu aguento ficar sem gastar em cinema, não sou homofóbico, também não curto Fusca, sou fuscafobico, gilo fóbico, vou guardar o dinheiro para assistir em família Jhon whickfobico

  7. Fabio Souza disse:

    Acho isso uma bela de uma palhaçada! Tem que distorcer tudo, pra enfiar guela abaixo essas ideologias …

  8. Vagner disse:

    Ridículo. Deixem as mensagens de inclusão para os filmes de inclusão. Não estraguem a história. Daqui uns dias vão ensinar que Pedro Álvares Cabral era gay e tinha um arem de índios gays; que os irmãos Whright, na verdade, não eram irmãos, e sim o primeiro casal gay a compartilhar sobrenome; poxa, que lixo que o mundo tá se tornando com essa ideologia de laceação.
    É igual mulher reclamar que tem pouca mulher na política, mas se elas são a maioria da população, é só votarem nas mulheres que se candidatam.
    É como as mulheres reclamarem que o futebol feminino não é reconhecido, mas basta só elas irem aos estádios.
    É como as mulheres reclamarem que comediantes de standup femininas fazem piadas machistas, mas se querem o comtrario comecem a lotar os shows das comediantes mulheres, e não deixar que 90% sejam homens de as mulheres que lá estão, só foram pois estão acompanhando homens.
    Estou só torcendo pelo dilúvio, de verdade, exterminad tudo e começar do zero.

  9. Jr disse:

    Vai ser e top esse homão de gay dlc adorooo quem não q ver q não veja,já diz o ditado quem não q ver estrelas não olhe para o céu.
    Gostei de mais 😍😍😍

  10. Stephanie Henrique disse:

    gente, nao gostou? nao assiste! até pq fazer discursinho na rede dizendo que odiou a noticia, só gera mais procura do filme, ou seja vcs estão ajudando, eu AMO esse filme e o Shazam, se vc parar de assistir um filme pq apareceu uma pessoa gay ou sla oque, vc é preconceituoso sim! e vcs são telespectadores e não, roteirista ou diretor do filme, favor se comportarem como tal. bjs

  11. Rogerio disse:

    Mudar a história não dá. Cria-se um herói gay para agradar está turma de hoje que não leu as histórias em quadrinhos. Pegar um herói que já existe, já tem uma história consolida e cheia de fãs que a turma da década de 70, 80, 90. Turma que já conhece a história. Por favor respeita quem lia os quadrinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL