Shazam! Fúria dos Deuses: Final explicado em detalhes
Final do filme Shazam! Fúria dos Deuses conta com ilustres presenças e tem indicação do futuro do Shazam no DCU.
Shazam! Fúria dos Deuses chega em meio a uma mudança no futuro do Universo DC, mas o novo filme dcnauta ainda traz grandes surpresas e configura um possível futuro para a franquia (via Screen Rant).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A sequência de Shazam! vem quatro anos depois que o filme original foi lançado nos cinemas. A história começa dois anos depois que Shazam e a família Shazam derrotaram o Doutor Sivana e os Sete Pecados Capitais. Eles agora são conhecidos como os Protetores (ou Fiascos) da Filadélfia. Billy Batson (Asher Angel) está tentando manter as crianças juntas em vez de deixar que todos, inclusive ele, cresçam conforme necessário. Eles rapidamente se deparam com as Filhas de Atlas, que podem destruir a Terra.
O foco principal do Shazam! Fury of the Gods é baseado em Shazam (Zachary Levi) depois que Kalypso (Lucy Liu) e Hespera (Helen Mirren) roubam o cajado mágico. Eles originalmente queriam que a equipe encontrasse a Semente da Vida e restaurasse seu reino divino como era antes do Mago Shazam (Djimon Hounsou) colocar uma barreira ao redor dela.
No entanto, Kalypso então propõe que eles o usem para fazer da Terra seu novo lar, com o que Anthea (Rachel Zegler) e Hespera não concordam. Depois de se voltar contra eles e tirar o poder de Freddy (Jack Dylan Grazer), Mary (Grace Currey) e outros, o final de Shazam 2 gira em torno de Shazam e Kalypso lutando pelo destino da Terra.
O que acontece no final de Shazam 2
O final de Shazam! Fúria dos Deuses ocorre inteiramente na cidade de Filadélfia, com o Citizen Bank Park – o estádio dos Phillies – o local principal. Assim que Kalypso, a Filha de Atlas, plantou a Semente da Vida no estádio, a Árvore da Vida cresceu e suas raízes se espalharam pela cidade. Como não foi feita para crescer no solo da Terra, a Árvore da Vida e tudo o que ela cria fica distorcido. Isso inclui gerar um exército de criaturas míticas que seguem o comando de Kalypso para aterrorizar a cidade. Apesar de não terem nenhum poder, os irmãos adotivos de Billy e o Mago usam unicórnios para lutar contra o exército.
Shazam 2 está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash
3 Comentários Sobre o Assunto
James Gunn e Peter Safron chegando pra estragar o universo DC que tem alguma chance de ingrenar no cinema, com a mesma fórmula da Marvel pra continuações com os mesmos atores. Estão fazendo uma cag… homérica!
*engrenar
Os filmes da DC são bons. Pecam na produção, mas, tem enredos e roteiros bem construídos. Os atores interagem bem com os roteiros. Acho um erro a mudança dos atores, seria importante finalizar o universo, antes de pensar em qualquer mudança.