Snyder Cut: Arlequina morre nos braços do Batman em imagem; confira
No final da Liga da Justiça de Zack Snyder, somos apresentados ao ‘Knightmare’, um futuro caótico onde Mulher-Maravilha e Aquaman estão mortos, enquanto Superman busca vingança pela morte de...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No final da Liga da Justiça de Zack Snyder, somos apresentados ao ‘Knightmare’, um futuro caótico onde Mulher-Maravilha e Aquaman estão mortos, enquanto Superman busca vingança pela morte de Lois Lane. Numa conversa com o Coringa, Batman revela como a Arlequina morreu em seus braços e, em seu último suspiro, pediu que matasse o Palhaço do Crime de forma lenta.
LEIA MAIS!
-
O relacionamento mais tóxico do Coringa não foi com a Arlequina; entenda
-
Margot Robbie NÃO É A ÚNICA; Conheça a primeira Arlequina live-action
-
Quase toda adaptação do Superman ignora um de seus maiores poderes
O diretor Zack Snyder já revelou anteriormente que planejava filmar a cena da morte da Arlequina, promovendo assim a primeira parceria do cineasta com a Harley Quinn de Margot Robbie. Margot realmente chegou a entrar em negociações para reprisar mais uma vez seu papel de Arlequina, mas as partes não chegaram em um acordo devido a agenda lotada da atriz.
Vale lembrar que, por conta das gravações da série The Witcher, Henry Cavill, o Superman, também não pode participar das novas cenas adicionais. As cenas adicionais incluíram personagens inusitados trabalhando juntos com o Batman. A razão para isso é que nesta linha do tempo alternativa, Batman é forçado a trabalhar com o Exterminador e o Coringa para derrotar o Superman, que está sendo controlado pelo Darkseid.
Agora, o artista Youssef Mohammed revelou uma ilustração que imagina como seria a morte da vilã nos braços do Batman. Assim como a maioria dos personagens que estiveram presente na cena do Knightmare, a Arlequina está usando um traje com características pós-apocalípticas. Confira abaixo:
Quando a HBO Max anunciou que lançaria a Liga da Justiça de Zack Snyder, a alegria foi geral entre os DCnautas. Depois de uma longa campanha nas redes sociais, as nossas preces finalmente foram atendidas. Tudo parecia perfeito. Porém, nem tudo foram flores. Teminar a nova versão não seria tão simples como se pensava.
Foi revelado que novas filmagens precisariam acontecer para que o diretor pudesse finalizar o seu projeto. Essa prática é normal em qualquer filme; contudo, às vezes pode ocorrer algum imprevisto com algum ator ou com uma locação, afetando a produção e, de certo modo, o trabalho final.
A Harley Quinn passou de uma personagem secundária em Batman: A Série Animada a uma amada anti-heroína e um dos maiores pilares da DC Comics. Originalmente apenas uma asseclasdo Coringa , ela rapidamente se transformou em uma amante apaixonada, apenas para finalmente romper com o vilão depois que seus tormentos implacáveis se tornaram demais.
Ela se tornou um ícone para sobreviventes de abusos psicológicos e físicos, além de enfatizar a alma doentia e distorcida do Coringa. De lá pra cá, Arlequina se tornou uma das personagens mais populares da DC, ganhando suas versões nas HQs, jogos, séries e filmes live-actions.
Mas e você, gostaria que a Harley Quinn estivesse presente no Snyder Cut? Não esqueça de comentar!
Para saber mais sobre o SnyderVerse, fique ligado no Legado da DC.