Snyder Cut | Artista revela designs descartados de Apokoliptianos

Snyder Cut | Artista revela designs descartados de Apokoliptianos

Snyder Cut | Artista revela designs descartados de Apokoliptianos

Com o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max, os fãs tiveram um vislumbre de como era a visão do diretor para o Universo Estendido da...

Snyder Cut | Artista revela designs descartados de Apokoliptianos
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Com o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max, os fãs tiveram um vislumbre de como era a visão do diretor para o Universo Estendido da DC, particularmente como uma realização da narrativa estabelecida a partir de seus filmes anteriores, O Homem de Aço e Batman vs Superman. A nova versão também deu aos fãs uma visão de como o diretor imaginou o planeta Apokolips, onde Darkseid (Ray Porter), alguns dos Novos Deuses e os Parademônios residem.

Agora, o artista conceitual Jerad S. Marantz compartilhou designs impressionantes para alguns personagens apokoliptianos que foram descartados no filme. O design remonta ao visual estilístico criado por Jack Kirby, enquanto implementa a estética estabelecida por Zack Snyder. Confira:


Snyder Cut

Snyder Cut


Mikhail Villarreal🦇‏ on Twitter: "Apokolips pilot backwards (unpublished  character) #JusticeLeague concept art by Jerad S.Marantz… "


Após a Liga da Justiça de Zack Snyder, parece que o diretor migrou projetos diferentes, apesar de ter uma visão estabelecida de onde as histórias de Liga da Justiça: Parte Dois e Liga da Justiça: Parte Três o levariam. Se essas histórias vão se concretizar ou não, permanece um mistério, mas os fãs ainda podem se consolar com o fato de que o corte de Snyder existe para preservar sua visão original do filme.

O relacionamento entre o diretor e a Warner Bros. tem sido conturbado nos últimos anos. Além disso, parece que o Snyder encontrou na Netflix um novo parceiro criativo, que deu a ele a oportunidade do corte final para seu novo trabalho, Army of the Dead, e está desenvolvendo vários projetos baseados neste filme.

Com Snyder construindo um novo lar na Netflix, os fãs ao menos podem esperar vê-lo reter mais controle criativo sobre seus projetos futuros, mesmo que não seja no mundo dos super-heróis.

Gostaria que o diretor voltasse para dirigir as sequências de Liga da Justiça? Deixe sua opinião nos comentários!

LEIA MAIS:

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

 

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL