Snyder Cut: Ator do Lanterna Verde revela uma nova imagem
Mesmo após Zack Snyder ganhar liberdade para completar sua versão do filme da Liga da Justiça, a Warner Bros. vetou a cena do Lanterna Verde.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 14/2/2023 - 18h00
Mesmo depois de Zack Snyder ganhar liberdade para completar sua versão do filme da Liga da Justiça, a antiga administração da Warner Bros. vetou a cena do Lanterna Verde John Stewart, e o herói acabou sendo substituído pelo Caçador de Marte.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Entre as maiores adições no corte do diretor, estava uma sequência de epílogo inteira apresentando, entre outras coisas, Bruce Wayne conhecendo um futuro membro da Liga da Justiça. Mas mesmo com toda a liberdade que teve, ainda faltou coisas que Snyder gostaria de ter adicionado.
Enquanto sua versão estava sendo concluída, Snyder realizou uma rodada final de filmagens adicionais no final de 2020. Isso adicionaria duas cenas no final do filme que sugeriram onde a história poderia ir no futuro. Uma envolveu o Knightmare, e a segunda contava com Caçador de Marte e John Stewart.
Logo após o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder / Snyder Cut, o diretor confirmou que Wayne T. Carr foi quem interpretou John Stewart nos momentos finais do longa. Ele ainda revelou que filmou a cena excluída na garagem de sua própria casa.
Agora, em apoio ao movimento dos fãs do SnyderVerse, Carr foi até seu perfil no Twitter para revelar uma nova foto de bastidores. Na imagem, o ator aparece ao lado de Zack Snyder, enquanto usa uma roupa de captura de movimentos. Confira abaixo:
Como dito, Stewart deveria encontrar Wayne no epílogo do filme, mas o estúdio removeu a cena, pois eles tinham planos diferentes para o personagem. O fato do John Stewart não ter aparecido foi obviamente uma grande decepção para os fãs, que esperam ver o herói aparecer pela primeira vez em live-action.
Durante sua participação na Justice Con 2021, Snyder explicou os motivos da remoção da cena e ainda falou um pouco sobre como foi sua experiência com Carr:
Ele é um ator incrível e um cavalheiro incrivelmente gentil. Eu disse a ele que havia uma chance de não aparecer no filme enquanto estávamos filmando na minha garagem e não tenho 100% de certeza de que ele pensou que era real. Eu estava conversando com ele o outro dia e ele estava empolgado com isso – ele adorou o filme e ficou super empolgado com a recepção que o filme teve e ele é completamente gracioso.
O Universo Estendido da DC/DCEU decidiu se concentrar em Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg como seus heróis principais, com o potencial de introduzir a Tropa dos Lanterna Verdes mais tarde na franquia. Infelizmente, os planos de Snyder não se materializaram.
Vale lembrar que os Lanternas Verdes Kilowog e Yalan Gur ainda faz uma participação especial durante o longa. Atualmente, uma série focada em Hal Jordan e John Stewart está sendo desenvolvida pela HBO Max como parte dos planos de James Gunn e Peter Safran para o futuro do Universo DC/DCU.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
na minha opinião estes planos ja estão no pasado, iso só iria acomteser se james gunn não tivese tomado o lugar do zack snyder antes dele ter terminado o seu trabalho após o terseiro lançamento de liga da justiça tivese estreado aos cinemas brasileiro, mais pramim iso é tudo pasado é augo que não se voutara a acomteser no futuro, mais asim como o lugar de zack snyder foi tomado asim tanben devia acomteser com james gunn, outro chéfe pósa ter a onra de arrancalo dela e iniciar um novo comando na DC e criar um novo universo que não tem nada aver com james gunn.