Snyder Cut corrigiu grande defeito do Aquaman de Jason Momoa
O Snyder Cut mostrou o potencial dos poderes de todos os heróis, e uma cena em particular mostrou a força do Aquaman.
Lançado após uma grande campanha dos fãs, Liga da Justiça de Zack Snyder restaurou o potencial dos poderes do Aquaman que foi removido da versão dos cinemas. A verdade é que o Snyder Cut fez inúmeras mudanças significativas em relação ao corte de 2017 (Via Screen Rant).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E Arthur Curry (Jason Momoa) teve um desenvolvimento muito melhor e cenas de ação épicas na versão de Zack Snyder. A batalha do túnel subterrâneo contra o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) é uma delas, com Aquaman chegando de uma maneira que demonstra o seu domínio sobre as águas.
Em ambas as versões do filme, depois que o túnel seja aberto por um míssil, Aquaman nada através da enchente. O Aquaman blindado usa seu quindent para conter a onda e dar aos outros heróis a chance de escapar. A entrada do Aquaman na cena do Snyder Cut é um rápido vislumbre de seus imensos poderes aquáticos.
O longa inclui uma cena que mostra Arthur firmemente de pé enquanto a força da onda não causa nenhum efeito nele, lavando-o, mas incapaz de movê-lo. Apesar de ser um breve momento, a chegada do Aquaman para ajudar seus companheiros mostra a extensão de seus poderes.
De fato, a visão de Zack Snyder para o Aquaman aumenta muito as habilidades meta-humanas do herói. Embora as cenas subaquáticas de Liga da Justiça de Zack Snyder sejam um arco secundário na narrativa do filme, ainda desempenham um papel importante no estabelecimento dos traços e poderes do personagem.
As cenas de ação restauradas no longa de 04 horas mostram um dos traços mais sutis dos poderes do Aquaman. Especificamente, sendo capaz de suportar a imensa pressão nas profundezas do oceano, sua força física e durabilidade são enormes quando comparados ao que vimos nos cinemas em 2017.
Junto com o visual atualizado do traje do Aquaman, essas mudanças aumentam substancialmente a personalidade do Arthur de Jason Momoa como um poderoso meta-humano. Liga da Justiça de 2017 apresentou o herói com um comportamento muito mais simplório.
Na versão da HBO Max, ele é mostrado mais como um guerreiro e um homem em paz com o oceano, com o filme se esforçando para retratar o mar como sendo a casa de Arthur tanto quanto a terra. Quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Você Comentou Este Artigo
Sejamos sinceros. Liga da Justiça do Zack Snyder é infinatemente superior à versão do Joss Whedon que mais parece Os Vingadores com os membros da Liga Da Justiça.