Snyder Cut | Espectro esteve no filme e você não percebeu; entenda

Segundo hospedeiro humano dos quadrinhos do anti-herói Espectro estava presente na Liga da Justiça de Zack Snyder. Saiba quem é o ator.

PUBLICIDADE

A Liga da Justiça de Zack Snyder revelou um nome super-herói no SnyderVerso: Caçador de Marte. Além dele, podemos ver a versão civil do terceiro Átomo dos quadrinhos, através do cientista Ryan Choi. Mas ele não foi o único futuro herói a aparecer no Snyder Cut. O segundo hospedeiro humano do Espectro estava também na trama, conforme revelado pelo ComicBook.

Em uma cena ambientada na sede da polícia de Gotham City, o comissário Jim Gordon conversa com o detetive Crispus Allen, interpretado por Kobna Holdbrook-SmithO personagem não é citado em voz alta no corte teatral, mas no corte de Snyder, ele é “Crispus”, deixando bem claro que este é o homem que eventualmente se tornaria o Espectro dos quadrinhos.

Allen estreou como um policial de Gotham nas páginas de Detective Comics #742, de Greg Rucka e Shawn Martinbrough, e mais tarde se tornou um personagem proeminente em Gotham Central, de Rucka, Ed Brubaker e Michael Lark.

PUBLICIDADE

Nos quadrinhos, Allen foi assassinado pelo policial corrupto Jim Corrigan nas páginas de Gotham Central, tornando-se o novo hospedeiro humano do Espectro durante o evento Crise Infinita. Embora o personagem não tenha sido visto desde o reboot dos Novos 52 em 2011, sua presença em Gotham Central o tornou um personagem favorito dos fãs.

O personagem também já apareceu na série de TV Gotham, sendo interpretado pelo ator Andrew Stewart-Jones, e por Rob Brown em O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Certamente veríamos o chamado Espírito da Vingança no futuro da franquia. Esperamos que a WarnerMedia restaure o SnyderVerso nos cinemas ou na HBO Max e a gente possa conferir em algum momento essa adaptação do Espectro.

Mas e você, percebeu esta participação especial durante o Snyder Cut? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o futuro da Liga da Justiça nos cinemas.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile