Snyder Cut introduziu o poder mais legal de Mera antes de Aquaman
Liga da Justiça de Zack Snyder introduziu o poder mais legal de Mera, interpretada por Amber Heard, antes de estrear em Aquaman. Com a intenção de montar futuros filmes que estavam...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 1/6/2022 - 02h58
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Liga da Justiça de Zack Snyder introduziu o poder mais legal de Mera, interpretada por Amber Heard, antes de estrear em Aquaman. Com a intenção de montar futuros filmes que estavam planejados para o DCEU na época, o longa de Snyder introduziu personagens de cada respectivo mundo.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
Quem ganhou? Assista ao vivo ao julgamento final do caso Depp x Heard
-
Aquaman 2: Demissão de Amber Heard como Mera foi confirmada?
Provocando a trama de Aquaman, Liga da Justiça de Zack Synder incluiu uma cena entre Vulko e Arthur na qual eles discutiram a legítima reivindicação de Arthur ao trono de Atlântida e as intenções do Rei Orm de iniciar uma guerra com o mundo da superfície.
Além de ser apresentado no epílogo situado no Knightmare, o papel de Mera no Snyder Cut permaneceu relativamente o mesmo, exceto por uma sequência de ação estendida durante seu encontro com Lobo da Estepe. O Snyder Cut contém muitas inconsistências que contradizem elementos da personagem apresentados em Aquaman.
Alguns dos erros de continuidade incluem pequenos detalhes, como a cor do traje de Mera e a adição de um sotaque britânico, mas uma das maiores discrepâncias é o passado de Mera. No Snyder Cut, Mera se descreve como uma órfã que foi criada pela rainha Atlanna, mãe de Arthur, depois que seus pais morreram durante as guerras de Xebel.
Em Aquaman, no entanto, o pai de Mera, o rei Nereus, não apenas está vivo, mas desempenha um papel fundamental no conflito entre o rei Orm e Arthur. Enquanto a história de Mera se torna mais complicada no Snyder Cut, um dos detalhes que permanece consistente é sua capacidade de manipular a água, que foi um de seus maiores momentos em Aquaman.