Snyder Cut | O Batman copiou os braceletes da Mulher-Maravilha?

Uma breve interação entre a Mulher-Maravilha e Alfred, que zomba de Batman por copiar as armas da princesa amazona no 'Snyder Cut'.

PUBLICIDADE

Uma breve conversa entre Diana e Alfred na Liga da Justiça de Zack Snyder sugere que Batman (Ben Affleck) pode ter copiado a Mulher-Maravilha (Gal Gadot). O tempo de execução de 4 horas do Snyder Cut significa muito mais desenvolvimento de personagens e momentos. Isso inclui uma conversa entre a Deusa Amazônica e o mordomo de Bruce Wayne no início do filme.

Enquanto eles mantiveram o elenco principal e a narrativa, a versão de 2017 é bastante diferente do Snyder Cut. Muitos elementos da história foram removidos da versão de 2017 do filme. No entanto, com total liberdade criativa para transformar sua visão em realidade, a versão de quatro horas inclui uma série de cenas adicionais. Além dos grandes momentos da história, o Snyder Cut também tem interações menores adicionais entre os personagens.

A versão de 2017 tem a duração de 2 horas, o que deixou várias cenas na sala de edição. Isso inclui uma cena curta, mas divertida, envolvendo Alfred e Diana, já que Bruce estava tentando recrutar Barry Allen/Flash para sua missão. Nela, Alfred estava trabalhando nas manoplas de dissipação de energia de Batman e explicou que “foi ideia do Mestre Wayne”.

PUBLICIDADE

Com um olhar astuto em seu rosto, Diana brincou que talvez eles pudessem trabalhar em um laço a seguir, mas de preto. Esta foi uma referência ao laço de verdade da Mulher-Maravilha, considerando que o conceito de Bruce para suas manoplas foi na verdade copiado por suas próprias pulseiras de metal.

Antes dos eventos de Liga da Justiça, Bruce de Affleck e Diana de Gadot se conheceram em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Graças ao arquivo de Lex Luthor sobre o resto dos membros da Liga, Bruce descobriu a verdadeira identidade dela. Demorou um pouco para convencê-la a mostrar seu verdadeiro eu como Mulher-Maravilha, mas na batalha final do filme ela entrou e usou seus braceletes de metal para desviar o ataque fatal de Doomsday em Batman.

Foi aí que Bruce teve a ideia de criar suas próprias manoplas, mas para se adequar à sua estética, as dele eram pretas, enquanto as de Diana eram douradas. No final, a manopla de Batman provou ser útil, pois o salvou do ataque inicial do Superman na Liga da Justiça de Zack Snyder. Depois que Clark Kent foi ressuscitado, ele começou a atacar os membros da Liga sem saber exatamente o que estava acontecendo.

PUBLICIDADE

Snyder Cut está disponível no HBO Max. Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

[Créditos: Screenrant]

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile