Snyder Cut | Veja versão pertubadora dos ”Sarcedotes de Apokolips”

O artista conceitual Jerad S. Marantz compartilhou um design impressionante e assustador que ele criou para os ”Sarcedotes de Apokolips” em Liga da Justiça. O visual remonta ao visual...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 14/6/2021 - 03h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O artista conceitual Jerad S. Marantz compartilhou um design impressionante e assustador que ele criou para os ”Sarcedotes de Apokolips” em Liga da Justiça. O visual remonta ao visual estilístico criado por Jack Kirby, enquanto implementa a estética estabelecida por Zack Snyder. Confira:

Publicidade

Publicidade

”Conceito do traje dos Sacerdotes do Apokolips em Liga da Justiça, feito para o figurinista Michael Wilkinson. Você pode ver esses caras brevemente no filme e eu estava animado para ter um vislumbre deles durante a sequência do flashback”, escreveu o artista.

Os personagens apareceram brevemente na cena da grande batalha de Darkseid durante sua primeira invasão à Terra. Os Sacerdotes Apokoliptianos eram um grupo de Novos Deuses, encarregados de manusear aCaixas-Maternas de planeta a planeta e combiná-las, para formar a unidade.

Há mais de 30.000 anos, Darkseid, ainda conhecido como Uxas, liderou uma invasão ao nosso planeta. No entanto, suas tentativas de conquista foram recebidas com resistência das forças combinadas de HumanosAmazonasAtlantes, deuses olímpicos antigos, bem como a Tropa dos Lanternas Verdes.

Publicidade

A missão de Uxas era usar as Caixas-Maternas para terraformar a Terra, acompanhado por três sarcedotes carregando os artefatos. Sua tarefa era combinar as Caixas, criando a Unidade, o que permitiria que a Terra se transformasse na paisagem infernal primordial de Apokolips.

Enquanto o vilão estava sendo arrastado de volta para sua nave, após ter sido golpeado por Ares, Zeus explodiu as três Caixas com um raio, separando-as e matando alguns dos sacerdotes no processo.

Publicidade

Liga da Justiça de Zack Snyder só poderá ser vista novamente no Brasil, de maneira legal, em junho, quando será lançada no HBO Max por aqui.

LEIA MAIS!

Publicidade



Sair da versão mobile