Snyder Cut: Vídeo adiciona os Lanternas Verdes ao final do filme; confira

Snyder Cut: Vídeo adiciona os Lanternas Verdes ao final do filme; confira

Um novo vídeo ajuda a restaurar parcialmente o SnyderVerse, adicionando os Lanternas Verdes John Stewart e Kilowog no final da Liga da Justiça de Zack Snyder. O longa, é...

 Snyder Cut: Vídeo adiciona os Lanternas Verdes ao final do filme; confira
Publicidade

Publicidade

Um novo vídeo ajuda a restaurar parcialmente o SnyderVerse, adicionando os Lanternas Verdes John Stewart e Kilowog no final da Liga da Justiça de Zack Snyder. O longa, é claro, apresentou muitas grandes mudanças em relação ao corte foi lançado nos cinemas em 2017.

Entre as maiores adições estava uma sequência de epílogo inteira apresentando, entre outras coisas, Bruce Wayne conhecendo o personagem Caçador de Marte. Mas mesmo com tudo o que o Snyder Cut adicionou, ainda faltou coisas que o diretor gostaria de acidionar.

Umas coisas deixadas de fora por imposição da Warner Bros. foi a aparição do Lanterna Verde John Stewart, interpretado pelo ator Wayne T. Carr. Acontece que Stewart deveria encontrar Wayne no epílogo do filme, mas o estúdio removeu a cena, pois eles têm planos diferentes para o herói intergaláctico.

Publicidade

Agora, entretanto, há uma nova edição de fãs que restaura a cena para algo parecido com o que Snyder pretendia originalmente. O canal Movila revelou a versão restaurada da cena, na qual os Lanternas Verdes John Stewart e Kilowog aparecem à beira do lago de Bruce Wayne e tem basicamente a mesma conversa que ele teve com o Caçador de Marte. Veja o clipe no espaço abaixo:

O fato do John Stewart de Wayne T. Carr ser retirado do Snyder Cut foi obviamente uma grande decepção para os fãs, que esperam ver o herói aparecer pela primeira vez no DCEU. Infelizmente, os fãs nunca saberão exatamente o que Snyder teria feito com John Stewart e a Tropa dos Lanternas Verdes nas continuações. Certamente a Tropa teria desempenhado um papel importante na batalha contra Darkseid.

Publicidade

Mesmo tendo sido feito por fãs, o encontro dos Lanternas Verdes com Bruce Wayne é empolgante, pois representa um par de personagens importantes da DC compartilhando a tela pela primeira vez. A cena é certamente mais interessante do que a apresentada na Liga da Justiça de Zack Snyder, onde apenas o Caçador de Marte aparece.

Mas e você, gostaria de ver as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder com a presença da Tropa dos Lanternas Verdes? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo SnyderVerse.

Publicidade
Créditos: Screenrant

    LEIA MAIS!

 

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.